Topo

Tainá se revolta após chegada de ex no 'De Férias': 'Ficou com minha irmã'

Tainá Felipe no "De Férias com o Ex" - Reprodução/MTV
Tainá Felipe no "De Férias com o Ex" Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 19h53Atualizada em 27/05/2021 23h54

O oitavo episódio da temporada do "De Férias com o Ex - Celebs" contou com a chegada de Diego Gélio, ex-namorado de Tainá Felipe. O influenciador digital balançou relações na casa e a DJ alertou sobre uma atitude do passado.

Confira o que rolou no oitavo episódio:

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Surpresa na praia

Gabi Rippi, Marina Gregory e Flavia Gabê aguardaram na praia, mas o novo participante não era ex-namorado de nenhuma integrante do grupo. Diego Gélio teve um relacionamento com Tainá Felipe, que permaneceu na casa.

"Vi três mulheres que eu nunca fiquei na minha vida, não entendi nada", brincou ele na chegada. Diego contou para as meninas que é ex-namorado de Tainá Felipe.

Na sequência, ele também afirmou para as participantes que ficou com a irmã da DJ. "Só pelo fato dele não se arrepender, já rendeu um bloqueio. Eu não quero conhecer muito", disse Flavia Gabê.

"A genética delas é privilegiada", afirmou ele ao fazer o relato. "Isso não é coisa que se diga. Mesmo em um grupo de amigos", apontou Rippi, que se revoltou com a frase.

"Elas estão julgando sem me conhecer", disse Diego sobre o diálogo. Gabê e Rippi "fecharam a cara" quando foi anunciado um encontro entre os quatro participantes.

Na casa, Rico Melquiades comentou sobre a relação com Luis Mattos. "Ele ainda não largou a 'talarica' do Fael. Eu sou a amante. Estou me contentando com essa posição", brincou.

Encontro quádruplo

Diego resolveu contar a sua versão da história no encontro com Marina, Flavia e Gabi. "Eu errei, lógico. Mas eu também fiquei meio incomodado quando vi que ela estava com um amigo meu. Ela sabia que era meu amigo". As meninas aconselharam uma conversa entre eles.

"Eu me senti mal porque elas pararam de se falar", disse Diego sobre as irmãs. "Ele falou a versão dele, já não é mais tão ruim", comentou Gabi Rippi sobre a conversa.

Durante as brincadeiras feitas entre os participantes, Diego deu um beijo em Flavia. "Eu achei que ele era um 'porre', mas no encontro acabei achando legal", afirmou ela.

Imagens reveladas para a casa

A casa viu as imagens do encontro quádruplo, incluindo o beijo entre Flavia e Diego. "Eu esperava outra postura. Eu me senti um otário", disse Caíque ao se revoltar com a cena.

"Ele é o otário que ficou com a minha irmã. O golpe está aí, cai quem quer. Escroto", anunciou Tainá Felipe diante da casa após a exibição das imagens.

Caíque foi para o quarto e se lamentou pela atitude de Flavia. "Não é maneira a situação. Estou criando várias possibilidades na minha cabeça", afirmou.

Durante o encontro, Flavia disse para Marina que Gabily revelou seu voto em uma dinâmica anterior, deixando a ex-participante do "The Circle" com raiva.

Marina também falou sobre uma atitude suspeita de Caíque durante uma festa no dia anterior. "Ele disse que ia ficar de camarote vendo as meninas tirarem a roupa", contou.

Retorno para a casa

Marina, Flavia e Gabi Rippi chegaram cantando na casa. "O ex que pegou a irmã", disseram. Os participantes que estavam no local não gostaram da atitude.

"Isso me incomodou bastante. Foi uma parada que pareceu uma facada no coração. Sem respeito nenhum", disse Matheus Pasquarelli. "Não quis tocar na mão dele", afirmou.

Diego e Matheus começaram a se ofender após a chegada. "Muitas pessoas tomaram as minhas dores por conta da história", opinou Tainá.

DR entre Caíque Gama e Flavia Gabê

Na sequência, Caíque Gama chamou Flavia Gabê para conversar. Ela negou ter beijado Diego. "Era uma montagem, então?", perguntou o produtor musical.

A cantora seguiu negando que tenha acontecido algo entre eles. Na sequência, ela reclamou com Caíque por ele brincar com as meninas na festa anterior. "Você disse que ia ficar de camarote vendo elas tirarem a roupa", lembrou. "Vai reclamar de algo vindo da Marina? Com o maior veneno?", rebateu.

Na sequência, Caíque pediu para que os dois devolvessem as correntes trocadas durante o encontro. "Ela acha maneiro ficar flertando. Alimenta o ego", afirmou o produtor.

"Eu me senti meio otário. Mas devolvi mesmo, não dá nada", disse Caíque. Na sequência, ele também foi tirar satisfações com Marina. "Você fica colocando veneno nas coisas", disparou durante a conversa.

Caíque retomou a briga com Flavia em seguida. "Isso não foi o feio. O feio rolou quando as duas estavam sentadas e você estava beijando ele", disse Caíque, citando a imagem exibida pelo tablet.

"Eu não passei fruta. Passei só um morango", disse Gabê, gerando risos pelo fato de morango ser uma fruta. "Eu acredito em você", respondeu Caíque. Day Camargo participou da conversa acalmando o produtor musical.

Pedro Ortega procura Maju

Pedro Ortega procurou Maju e disse estar incomodado pela falta de diálogo. "Agora que estou com alguém, isso está te incomodando", destacou Maju.

"Eu disse que não ficaria de casal com ninguém", respondeu ele. Maju rebateu, destacando como a chegada de Camila mudou o relacionamento entre eles.

"Você sente falta do nosso carinho?", questionou Ortega. "Eu sinto falta, mas fiquei muito chateada com tudo o que aconteceu. Mesmo assim, podemos ficar na paz", respondeu Maju.

Conversa entre Diego e Tainá

Diego e Tainá resolveram conversar sobre o passado. O influenciador digital afirmou que se sentiu mal por toda a situação e perguntou se a DJ ficou com alguém por vingança.

"Minha consciência está tranquila. Não aprovei mesmo a situação", afirmou ela, destacando que não fez nada para se vingar da irmã ou dele.

"Eu quero te pedir perdão. Fui moleque", disse ele durante o papo. "Está desculpado. Não vou ser a sua melhor amiga agora, não vou confundir as coisas", explicou a DJ.

Rico ganha passeio de barco

"Eu fui pego de surpresa. Nunca imaginei que o tablet tocaria para mim". Na escolha, ele afirmou que gostaria de levar homens, mas optou por Lary Bottino, Maju Mazalli e Ingrid Ohara.

"Os humilhados sempre são exaltados", disse Lary sobre o passeio. "Só faltou um boy me esperando no barco", brincou Melquiades.

Durante o passeio, todos questionaram a relação entre Maju e Lincoln Lau."Amanhã pode ser que mude, mas por enquanto estou com vontade de beijar aquela boca", brincou ela.

Rico também comentou sobre o ex, Luis. "Ele se deu mal. Disse que não faria casal e agora está apaixonado pelo Fael. E o Fael não quer saber dele", afirmou.

Durante as brincadeiras feitas no passeio de Barco, Ingrid deitou com Rico e os dois se beijaram. "Eu falei que até o final do programa eu beijaria, e eu beijei", comemorou a youtuber.

Maju e Lary mergulharam no mar sem a parte de cima do biquíni. Ao retornarem para o barco, Mazalli brincou ao colocar o rosto de Rico em seu corpo.

"Eu sou gay e chupei 'tetas'. Eu não acredito", brincou o influenciador digital. "Faz parte da brincadeira e está tudo bem", destacou Maju sobre a ação.

Choro de Tainá

Na casa, Tainá chorou ao conversar com Matheus Pasquarelli. "Você está triste ou arrependida? Acumulando muita coisa?", perguntou ele ao consolar a DJ. "Estou com a cabeça confusa, tentando me entender. Estou me sentindo péssima", respondeu ela.

A participante também foi consolada com Gabi Rippi. "Aqui também é saber lidar com os sentimentos. Nem sempre vamos estar felizes", opinou a influenciadora digital.

"Não sei se foi a presença dele (Diego), ou as situações com o (Flávio) Nakagima e o Bruninho. Acho que foi o fato de estar em situações que eu não queria", analisou Tainá.

Rico questiona Luis sobre Fael

Rico e Lary Bottino voltaram bêbados do passeio. "Eu imaginei que iria sobrar para mim", afirmou Luis ao ver o retorno do ex-namorado.

Melquiades questionou Luis sobre ter beijado Fael durante a tarde, e o ex-namorado destacou que não deve satisfações. Na sequência, Rico precisou ser ajudado por Flavia. "Eu quero vomitar", dizia ao deitar no chão.

Festa Halloween

Os participantes ganharam uma festa com o tema "Halloween". No início da noite, Ingrid Ohara mostrou interesse em Diego Gélio.

"Pega ele, mas não pode se envolver. Pode ser que ele tente pegar alguém da sua família", alertou Tainá. "Eu não tenho irmã", respondeu Ingrid, gerando risos sobre a situação. A youtuber beijou Diego na sequência da festa.

Por conta da bebida que consumiu no passeio de barco, Rico dormiu e não conseguiu aproveitar a comemoração.

Suíte Master

Gabi Rippi foi convocada pelo tablet para escolher um companheiro para curtir a Suíte Master. Ela escolheu o ex-namorado, Bruninho.

"E aí, meu Brasil brasileiro. Eu estou morta, vou ficar aqui perto do cemitério", brincou Tainá, que estava flertando com o cantor sertanejo anteriormente. Pouco tempo depois, ela se despediu dos participantes e foi dormir.

"Acho que era desnecessário escolher outra pessoa", afirmou Rippi sobre a decisão. "Certeza que tem uma ex te esperando na suíte", brincou Caíque com Bruninho.

"Nós temos intimidade. É legal este momento, estamos juntos aqui no 'De Férias', vamos celebrar", afirmou Bruninho sobre o encontro. Os dois se beijaram enquanto curtiam a banheira.

Gabily fica com Pedro Ortega

Na sequência, Gabily contou para Ortega que o espaço em que dormia com Maju estava apertado. Ele a convidou para dormir ao lado dele em outro quarto.

"Falei que não ia ficar com ninguém, mas sobrou um espaço. O Bruninho foi para a suíte", brincou ele. Durante a noite, os dois foram juntos para o banheiro e ficaram pela primeira vez.

Caíque e Flávia também curtiram a noite no edredom. Rippi e Bruninho transaram na Suíte Master.

Na manhã seguinte, Neguin, Gabily e Day Camargo foram convocados para receber um novo ex. "Nem cintura eu tenho para ter jogo", brincou a cantora sobre a convocação.