Kevin parecia pressentir que viveria pouco tempo, diz mãe do cantor
A mãe do funkeiro MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel no Rio no último dia 16, afirmou em entrevista que vai ao ar no "Domingo Espetacular", da Record TV, que o filho parecia pressentir que não teria vida longa.
Segundo Valkíria Nascimento, Kevin sempre dizia: "Eu sou uma estrela cadente, mãe. Eu vou viver pouco tempo", conta ao programa.
Ainda de acordo com a mãe de Kevin, não há briga pela herança deixada pelo artista. Ela também falou da relação que tem com Deolane Bezerra, a viúva do cantor.
"Eu amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?", conclui.
O pai do cantor, Agnaldo Bueno, afirma na entrevista que "alucinação provocada pelo uso de droga" provocou a morte dele.
O exame toxicológico feito no corpo do funkeiro confirmou que ele havia usado droga antes de morrer.
Segundo o laudo de peritos da Polícia Civil obtido pelo UOL, foi encontrada a a substância sintética MDMA, princípio ativo mais comum do ecstasy, no sangue do artista. A polícia aguardava este exame e a perícia nos celulares para poder encerrar as investigações do caso.
O Domingo Espetacular vai ao ar no dia 30 de maio, às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.