Após perícia, laudo conclui que MC Kevin morreu por acidente
Um laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte do funkeiro MC Kevin em um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16) foi acidental. A informação é do jornal O Globo, que obteve o documento assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho com exclusividade.
Após perícia feita no quarto do quinto andar do hotel na Barra da Tijuca de onde Kevin caiu da sacada, o laudo diz que a morte "teve como causa aparente um acidente". O documento ainda aponta que não há indícios de "brigas" ou "ações violentas" no local.
O laudo técnico confirma as versões dos depoimentos tanto de Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Bianca Domingues, que estavam com MC Kevin no quarto no momento do acidente. O amigo e a modelo alegam que o funkeiro teria tentado passar para a sacada do apartamento de baixo, se desequilibrou e caiu.
A morte de MC Kevin
MC Kevin morreu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A mulher do funkeiro, hóspedes e amigos foram ouvidos na 16ª DP, Barra da Tijuca, e as equipes da delegacia também foram ao local para analisar a região da piscina e do quarto.
Os celulares da viúva de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, do próprio cantor, de Bianca, além de dois amigos que estavam com ele, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.
O corpo de MC Kevin foi enterrado na terça-feira no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Ontem, o funkeiro foi homenageado com uma missa de sétimo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.