Topo

Após perícia, laudo conclui que MC Kevin morreu por acidente

MC Kevin - Divulgação
MC Kevin Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/05/2021 19h55

Um laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte do funkeiro MC Kevin em um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16) foi acidental. A informação é do jornal O Globo, que obteve o documento assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho com exclusividade.

Após perícia feita no quarto do quinto andar do hotel na Barra da Tijuca de onde Kevin caiu da sacada, o laudo diz que a morte "teve como causa aparente um acidente". O documento ainda aponta que não há indícios de "brigas" ou "ações violentas" no local.

O laudo técnico confirma as versões dos depoimentos tanto de Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Bianca Domingues, que estavam com MC Kevin no quarto no momento do acidente. O amigo e a modelo alegam que o funkeiro teria tentado passar para a sacada do apartamento de baixo, se desequilibrou e caiu.

A morte de MC Kevin

MC Kevin morreu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A mulher do funkeiro, hóspedes e amigos foram ouvidos na 16ª DP, Barra da Tijuca, e as equipes da delegacia também foram ao local para analisar a região da piscina e do quarto.

Os celulares da viúva de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, do próprio cantor, de Bianca, além de dois amigos que estavam com ele, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.

O corpo de MC Kevin foi enterrado na terça-feira no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Ontem, o funkeiro foi homenageado com uma missa de sétimo dia.