Topo

Gui Napolitano revela perda de 7kg em 'No Limite' e diz: 'Não desisti'

Gui Napolitano está participante de No Limite - Reprodução Instagram
Gui Napolitano está participante de No Limite Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2021 17h38

De volta a sua casa após o fim das gravações do "No Limite", Gui Napolitano usou as redes sociais para colocar o papo em dia com os fãs e revelou que notou grande mudança no corpo após a participação no reality show da Rede Globo.

Através de live no Instagram, o modelo foi questionado se havia perdido peso - pelo fato de Paula Amorim ter revelado grande emagrecimento - e contou ter eliminado sete quilos no programa de sobrevivência no meio do mato.

"Entrei no programa com 91kg sai com 84", contou.

O ex-participante do "BBB 20" também foi indagado sobre qual foi o motivo de entrar em "No Limite" e explicou que queria testar seus limites.

Assim que entrei, meu pensamento foi não desistir em momento algum, sabia que teria muita dificuldade, que passaria perrengue, fome, mas não desistir.

Como está o "No Limite"?

O "No Limite" já teve três episódios exibidos pela Rede Globo e até o momento Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos e Ariadna Arantes foram os eliminados da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No reality show de sobrevivência, Gui Napolitano está na tribo carcará ao lado de Paula Amorim, Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria, Lucas Chumbo e Marcelo Zulu.

O outro grupo, a tribo calango, conta com Bil, Jéssica Mueller, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour e André Martinelli como participantes.