Topo

Harmonizada? Fátima Bernardes se assusta com resultado de filtros

Fátima Bernardes brincou com o filtro de harmonização facial no "Encontro" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/06/2021 11h19

O "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje colocou a apresentadora da TV Globo em uma situação inusitada.

Falando sobre o tema cirurgias plásticas e harmonização facial, ela usou um filtro famoso do Instagram que modifica o rosto e se assustou com o resultado.

Preparem-se, porque é a coisa mais assustadora! Mas tem um lado bom, depois que você olha isso e se olha no espelho, você pensa: 'Graças a Deus, Deus sabe o que faz.' Se você está insatisfeita, você pode usar um filtro e ver que fica muito ruim. Tá aí, gente, para vocês não fazerem. [...] Levei foi um baita de um susto quando eu vi! Brincou a apresentadora do "Encontro"

A jornalista Mona Lisa Duperron brincou que Fátima ficou parecida com alguns famosos que fizeram a harmonização facial na vida real, e não só nos filtros das redes.

Fátima, tu ficou parecida com umas pessoas famosas que a gente conhece, mas não é de bom tom falar... Disse Mona Lisa

Convidado do "Encontro" desta manhã, Arthur Picoli também comentou a transformação de Fátima e disse não ser fã de grandes transformações por procedimentos — apesar de já ter contado que faria apenas a aplicação de botox no nariz.

Eu, Arthur, não acho alguns procedimentos legais. Mas acho também que o que importa é a pessoa se sentir bem, sem sentir ainda mais bonita, confiante, e se aceitar. Se a pessoa acha bonito, ela tem que fazer. Só que eu gosto das coisas mais simples, essa é minha opinião. Considerou Arthur

Fátima Bernardes encerrou a brincadeira defendendo que, apesar de não ser uma grande entusiasta dos procedimentos estéticos, cada um deve fazer o que quiser, desde que não prejudique os outros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Harmonizada? Fátima Bernardes se assusta com resultado de filtros - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!