Topo

Sarah Andrade mostra resultado de cirurgias plásticas

Sarah faz acompanhamento com uma fisioterapeuta no pós-operatório - Reprodução/Instagram
Sarah faz acompanhamento com uma fisioterapeuta no pós-operatório Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/06/2021 16h43Atualizada em 02/06/2021 16h46

Depois de alguns dias se recuperando dos procedimentos estéticos que realizou no final de semana, Sarah Andrade mostrou para os seguidores um pouco do resultado.

Ela postou nos stories do Instagram vídeos recebendo uma massagem na barriga recém-operada, e falou sobre a recuperação.

Eu estou aqui tentando me recuperar. Vocês estão sabendo que essa pessoa aqui não está nas melhores condições, mas estou me recuperando, entre altos e baixos. Sarah Andrade

Sarah Andrade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sarah mostra a roupa que consegue usar no pós-operatório, com abertura para o dreno (que fica dentro da bolsa)
Imagem: Reprodução/Instagram

"Tem dia que eu tô melhor, tem dia que eu tô pior, mas tô bem no geral", completou a ex-BBB.

Ela mostrou uma roupa que recebeu para usar no pós-operatório, com uma abertura para o dreno que precisa usar na recuperação.

Sarah falou sobre os procedimentos pela primeira vez na segunda-feira (31), e disse que não contou antes por superstição.

"Só para constar, não tinha falado antes para vocês para esconder não, tá gente? Vocês sabem que eu sou dessas pessoas que gostam desses negócios de energia, eu tenho minhas superstições aqui. Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa", disse a ex-BBB.