Carol critica Nina ao relembrar briga: 'Me senti muito desrespeitada'
Durante a formação da DR na última noite no "Power Couple", Carol relembrou a briga que teve com Nina e criticou uma fala da modelo ao justificar o voto nela e em Filipe:
Eu me senti muito desrespeitada, eu escutei hoje que eu não sou mulher. Eu quero deixar claro que, desde os 20 anos, meus pais morreram, eu me sustento, eu me banco, eu sou líder de uma empresa hoje em um mundo super preconceituoso, sendo mulher preta. Dizer para mim que eu não sou mulher é desrespeitoso para caramba, é como se ela tivesse deslegitimando toda a minha trajetória lá fora, ela não me conhece. [...] Em momento algum eu levantei uma palavra ruim a respeito dela nessa casa durante todo esse jogo. Carol
Nina, por sua vez, pediu a palavra logo em seguida e afirmou que foi mal-interpretada. "Quando eu falei para ela que ela não era mulher, eu falei: 'Você seja mulher e fale a verdade, não mente. Não invente coisas que eu não falei'", disse ela.
"Na minha casa, eu ensino para as minhas filhas que, quando você faz alguma coisa, você tem que peitar e falar a verdade. Ela mentiu, falou que eu disse algo e eu não falei, só por isso. Não desrespeito a carreira dela e de ninguém, só falei isso por que ela estava mentindo", acrescentou Nina.
Tudo começou na manhã de ontem, quando as duas discutiram após Nina ouvir Carol citar o nome dela em uma conversa com Bibi enquanto estava deitada na sala. "Ela fica falando de mim para Deus e o mundo", reclamou Nina.
Carol explicou o que aconteceu para Filipe, que chegou no local. "Eu falei: 'Ontem a Nina falou para mim que estava torcendo para a Dany e o Fábio ganhar, aí eu virei para ela e perguntei se eu não merecia ganhar'", lembrou a empresária, afirmando que ficou chateada com a fala e que percebeu que não era uma prioridade para a modelo.
Em seguida, o clima esquentou entre as duas, que começaram a discutir. Nina afirmou que Carol não deixou claro que ficou chateada, e disparou: "Carol, vira mulher e fala o que aconteceu de verdade". "Eu sou mulher suficiente, você está de sacanagem?", rebateu a empresária.
Durante a formação da DR, Filipe discutiu com Jonjon ao tentar encerrar o assunto. "Está na televisão, gente, vamos deixar de ser dissimulado, fazer fofoca do lado da pessoa?", disparou ele.
"Dissimulado não, ô Filipe", rebateu Jonjon. "Mais uma palavra para uma mulher, está tudo certo", disse Carol.
"Vamos parar de fazer isso, o que é esse negócio de mulher? Eu não estou desrespeitando você. Ninguém falou de cor, de ninguém, de mulher, de homem, ninguém falou disso. São atitudes, por favor, não traz isso para cá", respondeu Filipe.
"Não está desrespeitando, Filipe? Olha o que você acabou de fazer, cara", rebateu Jonjon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.