Topo

Luísa Sonza diz que vai cuidar da saúde mental e adia lançamento de álbum

Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/06/2021 13h36Atualizada em 04/06/2021 13h49

Luísa Sonza informou hoje (4) que vai ficar um tempo fora das redes sociais "para cuidar da sua saúde mental". Além disso, a cantora e compositora também afirmou que vai adiar o lançamento do seu álbum, que estava previsto para esse mês de junho.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)", diz trecho do comunicado.

Ataques na internet

Luísa vem sofrendo com ataques na internet há tempos. No início de maio, após seu ex-marido Whindersson Nunes revelar que a decisão do término partiu dele, a cantora foi acusada de trair o comediante e respondeu um seguidor negando o fato e dizendo estar cansada. Os dois se separaram em abril de 2020, após dois anos de casamento.

No último dia 31 de maio, o filho de Whindersson com Maria Lina, João Miguel, morreu após um nascimento prematuro. Novamente, Luísa foi alvo de xingamentos na internet, com pessoas apontando que a cantora teria culpa no fato. Antes, ela havia pedido para que seus fãs não xingassem seu ex-marido pelo término.