PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas: veja o resumo da novela de 07 a 12 de junho

Matilde (Carla Fioroni) e Ernestina (Carla Fioroni) em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Matilde (Carla Fioroni) e Ernestina (Carla Fioroni) em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

07/06/2021 01h04

A novela Chiquititas, de Iris Abravanel, tem como destaque da semana encontro entre Matilda e Ernestina. Os capítulos vão ao ar de segunda a sábado, às 20h50, no SBT.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Chiquititas:

Segunda-feira, 07 de junho

Eduarda está feliz que voltou a morar no apartamento de Maria Cecília, mas se irrita ao perceber alterações no lar. Samuca presenteia Vivi com um colar que, na verdade, é uma invenção nova que ajuda a afinar e embelezar a voz da chiquitita, enquanto canta. Ana, Tati, Teca e Neco estranham a aparição de alguém na foto que tiraram na janela da "Vizinha da Sétima Casa". Chico instrui as crianças a pararem de suposições sobre a vizinha. Maria Cecília e Tobias voltam para casa e se deparam com as mudanças feitas por Eduarda. Clarita sonha que Carol é sua fada madrinha e a aconselha na escolha entre Beto e Francis. Mili diz para Maria que o "Fantasma" saiu dos porões do orfanato por ser um lugar perigoso. Os capangas de Carmen capturam Miguel antes que ele consiga falar com Junior. Rafa tenta falar com Bel na escola, mas a menina não conversa com ele. Cícero diz que Eduarda pediu demissão do bar. Shirley releva ao namorado que brigou com Eduarda porque estava com ciúme dela com ele. Na sala de teatro da escola, os meninos usam um invento de Samuca, que faz com que os meninos encrenqueiros adormeçam. Carmen diz que se depender dela Miguel ficará amarrado para sempre. Miguel diz ainda que se algo acontecer para ele o verdadeiro testamento irá direto para a mãe de Junior. Cintia se encontra com Matilde e propõem que ela lhe ajude na busca do tesouro em troca de 50% do valor dele. Matilde fecha acordo com Cintia para facilitar a entrada dela no orfanato para procurar o tesouro. Junior diz para Gabriela que não confia em Fernando e que por isso acabou brigando com Carol. Os meninos começam a brigar na aula de teatro. O professor Téo aparece e aparta a briga. Junior leva flores para Carol no orfanato e pede desculpa para a amada. Shirley vai até o apartamento de Maria Cecília e pede desculpa para Eduarda. Teca, Tati, Ana e Neco tiram fotos das correspondências que acabam de ser entregues na casa da "Vizinha da Sétima Casa".

Terça-feira, 08 de junho

As crianças decidem procurar na internet para ver se encontram alguma informação sobre Helena, a vizinha. Binho se une às quatro e descobrem que a filha dela e o genro morreram em um acidente de carro e que ela foi a única sobrevivente. Na aula de teatro, Vivi se prontifica a cantar, o que surpreende a todos. O colar para de funcionar e a menina começa a cantar bem, mas termina desafinada. Gabriela e Simão conversam com Valentina, que não fala por se recuperar do período em que estava em coma. Rafa fica enciumado que Bel está conversando com Samuca. Binho tenta conquistar alguma das meninas do orfanato, mas elas não levam ele a sério. Duda fica com ciúme da proximidade de Mosca e Marian. Matilde leva Cintia até o local onde Miguel se escondia, nos porões do orfanato. Clarita vai ao karaokê com o namorado Francis e com o ex, Beto. Beto fica enciumado, pois ainda gosta de Clarita. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai ao quarto de Valentina e grita com ela. A megera diz que Miguel está preso e que a mulher não poderá tentar contar nada do que sabe. No porão, Cintia encontra nas coisas de Miguel o verdadeiro testamento de José Ricardo. Silenciosamente ela descobre que Carmen falsificou o documento e por isso usará o testamento verdadeiro para deixar Carmen em suas mãos. Samuca sofre bullying dos colegas de classe. Janu entrega convites de uma festa à fantasia para as chiquititas. Cintia mostra para Carmen a cópia do testamento verdadeiro. Carmen planeja se livrar de Matilde. Bel vai ao orfanato conhecer o laboratório de Samuca, o que deixa Rafa enciumado. Carmen entrega para Carol uma quantia como doação para o orfanato. Carmen pergunta se mais alguém possui acesso à gaveta e Carol conta que apenas Ernestina, que na verdade é Matilde. Marian diz para Duda que não sabe ao certo o que sente pelo menino.

Quarta-feira, 09 de junho

Mili está na sala quando Duda chega e pede para conversar com ela. Ele explica que está gostando da Marian, mas acha que ela gosta do Mosca. Simão comenta com Junior que quando Carmen se aproxima de Valentina a governanta fica incomodada. Carmen entra escondido no escritório do Orfanato, abre a gaveta da mesa e pega sobre o envelope com o dinheiro da doação. Cícero leva Tati para comer um lanche. Ele pergunta se a Vivi sabe dos passeios deles. Vivi vai ao escritório falar com Carol sobre a festa da fantasia, ela pede para ter a melhor fantasia e diz que irá usar o dinheiro que ganhou com o desfile em Porto Alegre. Carol resolve pegar o dinheiro para comprar as fantasias das outras meninas e ao abrir a gaveta descobre que sumiu. Carol explica que o dinheiro sumiu. Carmen comenta que a única pessoa que tem a chave da gaveta é a Ernestina. Carmen vai com Carolina até o quarto de Ernestina procurar alguma prova. Carmen encontra o envelope com dinheiro embaixo do travesseiro de Ernestina. A zeladora nega e jura pela vida de Brunilda. Ernestina é levada presa. Chico fica desconsolado com a prisão. Na prisão, Matilde encontra a verdadeira Ernestina. Junior decide tirar Valentina de perto de Carmen e a leva para uma clínica. Armando chega ao Café Boutique para buscar Érika. Na cadeia, Ernestina conversa com uma presa e diz que por enquanto continuará se passando por Matilde, pois assim conseguirá dar uma lição na irmã. Carmen chega ao Orfanato e pede para Carolina desocupar o escritório, pois ela irá entrevistar as candidatas para a vaga da Ernestina. Carol pede para ajudar a analisar as candidatas, após muita insistência Carmen permite. As Chiquititas vão à loja de fantasias. Vivi pede a fantasia mais cara e mais bonita da loja. Vivi fica deslumbrante na fantasia escolhida e Marian a observa. Eduarda diz a Maria Cecília que sente falta de conversar com ela. Elas falam sobre Tobias. Tati se encontra com Cícero. Ele a presenteia com uma fantasia de princesa. As meninas veem a fantasia de Tati e Vivi pergunta onde ela conseguiu. Tati mente que uma amiga da escola a emprestou. Duda vai ao Orfanato entregar um presente que comprou para Marian, mas quando chega encontra Mosca e Marian conversando animadamente.

Quinta-feira, 10 de junho

Helena, a vizinha da casa sete, chega ao Orfanato para a entrevista. As crianças ficam apavoradas. Eduarda bagunça toda a casa para colocar a culpa em Tobias. No Café Boutique, Armando vai visitar Érika. Clarita o atende. Marian vai atrás de Pata e fala que o presente era para ela. Helena vai bem na entrevista com Carmen, mas Carol não gosta do jeito frio dela. Carmen decide contratar Helena e a apresenta a Teca, Binho, Ana, Thiago, Maria e Neco. Maria Cecília chega em casa, se depara com a bagunça e briga com Tobias. No Orfanato, Marian espera todos dormirem para pegar o colar da Pata. Maria mostra o colar e diz que o encontrou caído próximo a cama de Pata. Tati sai para encontrar Cícero e Vivi a segue. Cícero se aproxima do local do encontro, mas vê Vivi de longe e vai embora. Marian vai até o quarto conversar com Pata e diz que não fez nada. Pata fica brava e parte para cima de Marian. Carol apresenta as instalações do Orfanato para Helena, a nova cuidadora. Érika chega de surpresa para almoçar com Armando, se depara com Vitor e conclui que Armando a enganou o tempo todo e foi o responsável pelo roubo da receita dos bolinhos. Vivi comenta com Mili que está desconfiada que Tati esteja encontrando Cícero e mentindo para ela. Carol continua mostrando o Orfanato para Helena, que vê Pipoca e diz não gostar de animais. Helena passa as novas instruções para as crianças e os examina. Vivi deixa seu vestido em cima da cama e sai. Marian entra no quarto com o objetivo de estragar o vestido. Shirley vai ao Orfanato arrumar Vivi para a festa, elas conversam e Vivi diz estar preocupada com Tati, pois teme que ela esteja se encontrando com o pai delas. Eduarda bagunça novamente a casa e Tobias a vê. Ele pergunta o porquê ela faz isso. Eduarda diz que não gosta dele, pois ele roubou sua filha. Eduarda diz que vai embora no dia seguinte. Maria Cecília pede para Tobias ser mais paciente.

Sexta-feira, 11 de junho

Os meninos insistem para o Samuca ir à festa com eles. Samuca aceita, mas vai com uma máscara que tampa todo seu rosto, para não ser reconhecido. No Orfanato, Junior se lembra de seu encontro com Andreia. Ele conta para Carol que recebeu a visita de uma ex-namorada. Shirley pergunta para Cícero por que ele nunca a contou que havia sido preso. Ele diz que ia contar quando se sentisse mais seguro, pois ele tem vergonha do passado. No Orfanato, todas as crianças estão prontas para a festa à fantasia. Eles chegam à festa e todos os convidados começam a rir, pois a festa não era à fantasia. Rafa, Mili, Mosca e Thiago vão tirar satisfações com os meninos. Marian dança com Duda e pede para ele buscar um refrigerante. Assim que ele sai, Marian puxa Mosca para dançar. Marian vem atrás de Duda para pegar o refrigerante. Pata pega o copo e joga o refrigerante no rosto de Marian. Mosca tira Mili para dançar. Samuca foge a festa inteira dos meninos da escola que ficam fazendo bullying com ele. Eduarda faz as malas para ir embora, mas Tobias e Maria Cecília pedem para que fique. Ela concorda. Gabriela pergunta para Simão se Miguel o procurou, pois ela está muito preocupada com o sumiço dele. Gabriela pede para que ele a leve na fazenda. Na escola, Mosca é desafiado a brigar pelos meninos que perseguem Samuca.

Sábado, 12 de junho

Andreia liga para Junior, Carmen atende e a convida para ir até lá. Carmen conversa com Andreia, que revela nunca ter esquecido completamente Junior. Mili fala com Mosca e diz que ele não pode brigar, porque não é certo. Mosca decide resolver a situação de Samuca falando com a diretora. Carol vai ao Café Boutique almoçar com Junior. Junior chega acompanhado de Andreia. Gabriela e Simão chegam à fazenda e chamam por Miguel. Miguel responde para Gabriela, mas os capangas de Carmen tapam sua boca. Helena, a nova cuidadora do Orfanato, leva Pipoca para passear e a deixa presa no banco da Praça. Ana e Tati procuram por Pipoca. Andreia almoça com Junior e Carol, e relembra quando ela e Junior se conheceram. Mosca sai para procurar Pipoca e encontra os dois meninos da escola, Julio e Caio. Tatu está passeando com seu cachorro e encontra Pipoca presa no banco. Simão e Gabriela não conseguem encontrar Miguel. Tati encontra Pipoca com Tatu e a leva embora. Cícero e Tati estão conversando, quando Vivi, escondida, vê tudo.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.


Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta?

Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato. Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia. Carol leva Teca e Ana para conhecer sua casa. Mili decide que não vai mais morar com Gabi. Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Marian avisa Carmen que Mili não vai mais para sua casa. Mosca e Pata reveem os amigos. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir pra São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lúcia para visitá-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. O Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontrá-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta? com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem.

Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta?

Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato. Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia. Carol leva Teca e Ana para conhecer sua casa. Mili decide que não vai mais morar com Gabi. Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Marian avisa Carmen que Mili não vai mais para sua casa. Mosca e Pata reveem os amigos. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir pra São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lúcia para visitá-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. O Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontrá-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta? com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem.

Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta?

Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato. Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia. Carol leva Teca e Ana para conhecer sua casa. Mili decide que não vai mais morar com Gabi. Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Marian avisa Carmen que Mili não vai mais para sua casa. Mosca e Pata reveem os amigos. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir pra São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lúcia para visitá-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. O Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontrá-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta? com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem.

Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta?

Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato. Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia. Carol leva Teca e Ana para conhecer sua casa. Mili decide que não vai mais morar com Gabi. Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Marian avisa Carmen que Mili não vai mais para sua casa. Mosca e Pata reveem os amigos. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir pra São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lúcia para visitá-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. O Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontrá-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta? com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem.

Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta?

Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato. Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia. Carol leva Teca e Ana para conhecer sua casa. Mili decide que não vai mais morar com Gabi. Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Marian avisa Carmen que Mili não vai mais para sua casa. Mosca e Pata reveem os amigos. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir pra São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lúcia para visitá-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. O Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontrá-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta? com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem.

Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta?

Neco segue Helena para descobrir o que aconteceu com Lucia. Samuca fala para Rafa que irá convidar Bel para sair. Mili conta para Marian, Vivi, Cris e Bia que vai passar um tempo morando na casa da Gabi. Marian liga para Carmen e avisa que Mili vai morar na casa dela. Carmen instrui Marian a não deixar Mili sair do Orfanato. Helena pega Neco a seguindo e o manda voltar para o Orfanato. Helena entra em um hospital. Samuca leva Bel para passear no Café Boutique. Samuca se prepara para pedir Bel em namoro quando Rafa chega e revela sobre a nova invenção de Samuca, o boné que acaba com a vergonha. Marian conversa com Mili e a aconselha a pensar melhor sobre sua ida para a casa dos Almeida Campos. Marian faz Mili se sentir mal por causa das meninas que ficaram tristes com a notícia. Carol leva Teca e Ana para conhecer sua casa. Mili decide que não vai mais morar com Gabi. Andreia se joga pra cima de Junior e fala que sentiu muita falta dele. Junior diz que ela está misturando as coisas, que ele só está passando esse tempo mais próximo dela por causa do Diego e que ainda namora Carol. Graziele oferece apenas pão e leite para Mosca e Pata tomarem café da manhã. Marian avisa Carmen que Mili não vai mais para sua casa. Mosca e Pata reveem os amigos. Miguel, sem dinheiro, pede carona na estrada para ir pra São Paulo, mas não consegue. O capataz liga para Carmen e diz que não encontraram o corpo de Miguel na casa de ferramentas e que acredita que ele tenha fugido. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lúcia para visitá-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Andreia, Junior e Diego jantam no Café Boutique. Shirley, Cícero e Juca arrumam o salão para receber as Chiquititas. Na rodoviária, Miguel vê seu retrato como procurado pela polícia. Carmen entra no quarto de Gabi e vê Mili com o colar que ganhou de Sofia na mão. Carmen olha o colar e se lembra de quando Miguel o deu para Gabi. Juca tira Pata para dançar. Duda, com ciúme de Pata, chama Marian para dançar. O Dr. Fernando tira Carol para dançar. Junior chega de surpresa e encontra os dois dançando. Junior fica enciumado. Juca demonstra interesse por Bia. No dia seguinte, Carol conta para Beto que brigou com Junior, pois ele ficou com ciúme do Dr. Fernando. Na estrada, Miguel consegue uma carona. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontrá-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça ?Romeu e Julieta? com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem.