Topo

Thiago Fragoso lembra cenas com beijo em 'Salve-se': 'Semana no hotel'

Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) - Reprodução/Instagram @thiagofragoso
Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) Imagem: Reprodução/Instagram @thiagofragoso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 17h23

Thiago Fragoso comentou sobre as cenas gravadas com Vitória Strada em "Salve-se Quem Puder". Hoje, a novela exibirá o primeiro beijo entre os personagens Alan e Kyra.

"Não foi com acrílico. A gente fez todo um trabalho, uma quarentena específica para esta cena e para as outras. Ficamos uma semana em um hotel sem contato com ninguém", contou o ator em entrevista ao Gshow.

"Depois fomos para os estúdios e gravamos todas as cenas de beijo, de abraço, de primeira vez, de tudo que você possa imaginar. Tudo no mesmo dia", completou.

O artista também destacou a rigidez dos protocolos estabelecidos pela TV Globo para as gravações da novela. "Teve muito beijo de acrílico. Acho que a gente deu a maior sorte", afirmou.

No Instagram, o ator comemorou o primeiro beijo entre Kyra e Alan. "Rolou o primeiro beijo! Com direito a canção e tudo! Alyra vive, meus amores. Adorei acompanhar as reações! O meu trabalho eu faço inteiramente pra emocionar e divertir vocês. Não há maior realização pra mim. E vamos nessa que ainda tem namoro, primeira vez e muitos mimos", escreveu Thiago.