Topo

Após comer cacto, Bil brinca: 'Xepa do BBB seria o vip do No Limite'

Arcrebiano, do "BBB 21", foi o eliminado de ontem em "No Limite" - Reprodução/Instagram
Arcrebiano, do 'BBB 21', foi o eliminado de ontem em 'No Limite' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 13h50Atualizada em 08/06/2021 14h24

O ex-BBB 21 e agora ex-participante do 'No Limite', Arcrebiano contou que a comida foi um dos fatores que mais deu dificuldades na sua passagem no reality show.

Bil lembra que chegou a comer cactos com Kaysar para não passar algum período com fome e comparou os mantimentos com a xepa do "BBB" — grupo que tinha menor acesso às comidas em comparação ao vip.

A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que xepa do BBB seria o vip do 'No Limite'. Graças a Deus o Kaysar deu a ideia de comermos cactos porque poderia ter sido pior. Os cactos salvaram a maioria das vezes e era gostoso! Naquela situação ali, estava ótimo. O frio também era bem complicado.

No "Big dos Bigs", Arcrebiano e Arthur foram para a xepa na liderança de Nego Di e perderam 300 estalecas quando Rodolffo escolheu a dupla para o monstro ainda em janeiro.

Arcrebiano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arcrebiano e Arthur reclamam do castigo do monstro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mas mudando de reality, ele acredita que poderia ter ido mais longe na disputa e afirma que os músculos e a definição pouco importou na dinâmica.

Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas eu vi que o nosso grupo estava muito bem. E eu preferi não atrapalhar o desempenho da tribo. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar assim na prova é muito ruim. Dei o meu melhor. O físico nunca contou nesse programa, não é o mais importante. Se você tiver concentração, foco e psicológico bom, tem tudo para ir até a final.

Arcrebiano e Carol Peixinho tiveram um flerte nas gravações e foi incentivado por colegas, como Kaysar. O ex-BBB descarta qualquer chance de continuar algo com ela aqui fora além de amizade, apesar da sua torcida no programa.

Arcrebiano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Carol Peixinho e Arcrebiano se abraçam após venceram prova do privilégio
Imagem: Reprodução/Globoplay

Por incrível que pareça, não rolou nada. Foi carinho mesmo. Estou sendo shippado com o Brasil inteiro, mas estou solteiro! Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho. Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser Calango.

Arcrebiano recebeu um total de quatro votos no portal da eliminação do programa de ontem — outro voto foi dado para Jéssica e o quinto voto nem precisou abrir - e deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Após a eliminação de Arcrebiano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 990 votos
33,84%
Reprodução/Instagram
17,88%
Reprodução/Instagram
11,01%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
9,60%
Reprodução/Instagram
7,37%
Reprodução
6,77%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
4,04%
Reprodução/Instagram
3,33%
Reprodução/Instagram
2,83%
Raquel Cunha/Globo
2,42%
Reprodução/Instagram
0,91%
Reprodução

Valide seu voto