Após comer cacto, Bil brinca: 'Xepa do BBB seria o vip do No Limite'
O ex-BBB 21 e agora ex-participante do 'No Limite', Arcrebiano contou que a comida foi um dos fatores que mais deu dificuldades na sua passagem no reality show.
Bil lembra que chegou a comer cactos com Kaysar para não passar algum período com fome e comparou os mantimentos com a xepa do "BBB" — grupo que tinha menor acesso às comidas em comparação ao vip.
A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que xepa do BBB seria o vip do 'No Limite'. Graças a Deus o Kaysar deu a ideia de comermos cactos porque poderia ter sido pior. Os cactos salvaram a maioria das vezes e era gostoso! Naquela situação ali, estava ótimo. O frio também era bem complicado.
No "Big dos Bigs", Arcrebiano e Arthur foram para a xepa na liderança de Nego Di e perderam 300 estalecas quando Rodolffo escolheu a dupla para o monstro ainda em janeiro.
Mas mudando de reality, ele acredita que poderia ter ido mais longe na disputa e afirma que os músculos e a definição pouco importou na dinâmica.
Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas eu vi que o nosso grupo estava muito bem. E eu preferi não atrapalhar o desempenho da tribo. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar assim na prova é muito ruim. Dei o meu melhor. O físico nunca contou nesse programa, não é o mais importante. Se você tiver concentração, foco e psicológico bom, tem tudo para ir até a final.
Arcrebiano e Carol Peixinho tiveram um flerte nas gravações e foi incentivado por colegas, como Kaysar. O ex-BBB descarta qualquer chance de continuar algo com ela aqui fora além de amizade, apesar da sua torcida no programa.
Por incrível que pareça, não rolou nada. Foi carinho mesmo. Estou sendo shippado com o Brasil inteiro, mas estou solteiro! Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho. Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser Calango.
Arcrebiano recebeu um total de quatro votos no portal da eliminação do programa de ontem — outro voto foi dado para Jéssica e o quinto voto nem precisou abrir - e deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.