PUBLICIDADE
Topo

Suzana Alves diz que fãs não aceitam seu envelhecimento

Suzana Alves - Reprodução/Instagram
Suzana Alves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 16h35Atualizada em 13/06/2021 23h02

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, explicou por que assumiu os fios brancos ao ser questionada sobre o seu novo visual.

Antes de aceitar as mudanças hormonais e fisiológicas da idade, Suzana, de 42 anos, costumava usar tintura no cabelo. Porém, por ser adepta a um estilo de vida orgânico, preferiu se manter fiel à própria essência.

"Eu acho que poucas pessoas não aceitaram esse meu amadurecimento. A realidade é que tenho 42 anos e os cabelos brancos começaram a nascer nessa idade, quando não há uma genética em que a pessoa comece com 20 anos. Normalmente, com a maturidade, a mudança hormonal e fisiológica começa aos 35 anos. E o cabelo grande eu sempre escondi. Antes de crescer um pouquinho, eu ia lá e fazia a raiz. Eu venho nesse momento de uma vida, assim, natural", contou em entrevista ao canal Rap 77.

Ela ainda disse que poucas pessoas não aceitaram o seu envelhecimento: "Eu gosto de não fazer plástica, de não tomar nada que modifique meu corpo, que não modifique minha essência. Sempre gostei de produtos naturais para a pele".

Recentemente, Suzana questionou por que fãs a chamam de "coroa". Ela dizia que o preconceito pode afetar as percepções sobre maturidade.