Topo

Influencer mexicana morre em encontro com falso comprador de sapatos

A influenciadora digital Paulina Arreola - Reprodução/Instagram @jerianx
A influenciadora digital Paulina Arreola Imagem: Reprodução/Instagram @jerianx

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 18h54

A influenciadora digital mexicana Paulina Arreola Perez foi assassinada por pistoleiros na última quarta-feira (9) após marcar encontro com uma pessoa que fingiu interesse em comprar seus sapatos.

De acordo com o jornal inglês The Sun, a jovem de 26 anos era visada por ser ex-namorada do líder do cartel "La Union Tepito", Alexis Martinez. Ele também foi assassinado em março deste ano.

A influenciadora costumava compartilhar fotos de viagens. Em registros postados no Instagram, ela aparece usando roupas de grife e curtindo outros continentes.

A publicação feita pelo jornal inglês diz que Paulina passou a anunciar os sapatos à venda nas redes sociais após a morte do companheiro.

O The Sun também detalha que Paulina sofreu nove ferimentos por conta dos tiros, enquanto Eduardo Arturo Trejo, que acompanhava a influenciadora, sofreu dois.

Ambos estavam sentados em um carro enquanto esperavam o comprador e foram socorridos rapidamente, mas morreram ainda no local.

A organização "La Union Tepito" é conhecida por pela ligação com a venda de drogas, sequestros, extorsões e assassinatos no México.