Influencer mexicana morre em encontro com falso comprador de sapatos
A influenciadora digital mexicana Paulina Arreola Perez foi assassinada por pistoleiros na última quarta-feira (9) após marcar encontro com uma pessoa que fingiu interesse em comprar seus sapatos.
De acordo com o jornal inglês The Sun, a jovem de 26 anos era visada por ser ex-namorada do líder do cartel "La Union Tepito", Alexis Martinez. Ele também foi assassinado em março deste ano.
A influenciadora costumava compartilhar fotos de viagens. Em registros postados no Instagram, ela aparece usando roupas de grife e curtindo outros continentes.
A publicação feita pelo jornal inglês diz que Paulina passou a anunciar os sapatos à venda nas redes sociais após a morte do companheiro.
O The Sun também detalha que Paulina sofreu nove ferimentos por conta dos tiros, enquanto Eduardo Arturo Trejo, que acompanhava a influenciadora, sofreu dois.
Ambos estavam sentados em um carro enquanto esperavam o comprador e foram socorridos rapidamente, mas morreram ainda no local.
A organização "La Union Tepito" é conhecida por pela ligação com a venda de drogas, sequestros, extorsões e assassinatos no México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.