Topo

Juliette tem nome registrado em estrela por fã: 'Presente lindo'

Juliette, vencedora do "BBB 21", ganha uma estrela de fã - Reprodução/Instagram
Juliette, vencedora do "BBB 21", ganha uma estrela de fã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 11h07Atualizada em 11/06/2021 11h11

Juliette Freire, vencedora do "BBB 21" (Globo), revelou que seu nome agora faz parte da constelação de Orion. Isso porque uma fã da advogada paraibana fez o registro de uma estrela com o nome dela e a presenteou com o mimo.

"E quando eu estava no aeroporto hoje, eu recebi um presente lindo que é uma estrela. Uma fã registrou no meu nome, uma estrela na constelação de Orion. Então agora eu sou uma estrela, até coloquei uma roupa de estrela também", escreveu ela em uma postagem feita no Stories de seu Instagram para contar a novidade.

Ela ainda reparou em uma coincidência: uma das músicas que ela vai cantar na live que fará com Gilberto Gil no domingo (13) chama-se, justamente, "Estrela". "Então, eu estou no céu. Obrigada, meu povo! Vão dormir, porque amanhã tem trabalho de novo", finalizou.

Além da participação na live do cantor baiano, Juliette anunciou a participação em live do Wesley Safadão, que vai acontecer em Campina Grande, na Paraíba, no dia 19 deste mês.

Nos stories do Instagram, Juliette contou da participação no show do cantor. "Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu como boa paraibana espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos... Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João", disse ela.