'Respeitem a memória de Agnaldo Timóteo', pede sobrinho do cantor
Pouco mais de dois meses após a morte de Agnaldo Timóteo, o sobrinho e assessor pessoal do cantor e político, Timotinho, fez um desabafo nas redes sociais após uma fala de Luisa Marilac.
Nessa semana, em uma série de Stories no Instagram e também no Youtube, Marilac afirmou que a produção do "Superpop", da RedeTV!, a orientou a questionar se Agnaldo Timóteo era homossexual ao vivo. Ela completou sua fala reforçando que a equipe do programa influenciava na participação dos convidados.
"Acho um desrespeito, o Timóteo acabou de falecer, está muito recente, a família ainda está de luto. Peço que respeitem a memória do Timóteo. Respeitem o cantor que ele foi, o político que ele foi, o artista que ele foi", disse Timotinho.
"Acho um desserviço e quero crer, pelo vínculo que tenho com o 'Superpop', inclusive eu estava nesse dia acompanhando o Timóteo nesse programa e sei que foi natural. Quero crer que a Luciana e o programa não tenham pedido isso", acrescentou.
O cantor e político Agnaldo Timóteo morreu no dia 3 de abril, por complicações da covid-19, aos 84 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.