Topo

Silvio Santos reprisa queda em tanque de água do 'Topa Tudo Por Dinheiro'

Silvio Santos no ""Topa Tudo Por Dinheiro" - Divulgação/João Batista da Silva/SBT
Silvio Santos no ''Topa Tudo Por Dinheiro" Imagem: Divulgação/João Batista da Silva/SBT

Do UOL, em São Paulo

11/06/2021 14h00Atualizada em 11/06/2021 14h03

Se você nasceu depois de 1992, provavelmente não viu Silvio Santos caindo em um taque de água no "Topa Tudo Por Dinheiro". Mas no domingo (13), o patrão do SBT vai reprisar a cena durante seu programa.

Na cena histórica, Silvio testa uma tábua que era colocada em cima do tanque. Os participantes — convidados e da plateia — participavam sentados nela. Dependendo do que era tirado no envelope, a pessoa ganhava um prêmio ou um tombo na água.

O apresentador, aos risos, desafiou um dos participantes enquanto se posicionava no meio da tábua. Só que ele acabou caindo assim que ia descer do tanque.

Silvio Santos - Divulgação/João Batista da Silva/SBT - Divulgação/João Batista da Silva/SBT
Silvio Santos se desequilibrou e caiu no tanque de água em 1992
Imagem: Divulgação/João Batista da Silva/SBT

No programa "Silvio Santos", o SBT também vai reexibir a partir das 20h o 'Qual é a Música' em que o grupo 'Patotinha' e o cantor Nahim participaram.

Já o 'Nada Além da Verdade' mostra a inesquecível Dercy Gonçalves, com seu humor peculiar. O programa também vai reprisar o 'Show do Milhão' com os cantores Jorge Aragão, Xandy, Zezé Di Camargo e Kiko do KLB.

As presenciais especiais de artistas estão sendo reprisadas desde o dia 6 no "Programa Silvio Santos". Alguns destaques foram Angélica no "Show de Calouros", e a dupla de humoristas Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega esteve presente no "Topa Tudo por Dinheiro".