PUBLICIDADE
Topo

'No dia do amor, declaro o meu a mim', diz ex-BBB Sarah Andrade

Sarah Andrade, do "BBB 21", se declara a ela mesma no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade, do 'BBB 21', se declara a ela mesma no Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2021 15h41

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21", fez uma declaração a ela mesma hoje para celebrar o Dia dos Namorados — ou o dia do amor, como escreveu.

No dia do amor, declaro o meu a mim. Aprendi que antes de estar para o outro, é preciso estar para si. Se aceitar, se cuidar e se celebrar. Aprendi também a construir os meus próprios castelos e sempre que necessário, me salvar! Namorando ou não, feliz dia do amor, principalmente o próprio! Sarah Andrade

Lucas Viana, modelo e campeão de "A Fazenda 11", foi apontado com o novo affair da ex-sister. Lucas chegou a sofrer ameaças nas redes sociais pelo suposto romance com Sarah, e fez um desabafo após exibir algumas mensagems recebidas:

Há dias que tenho recebido mensagens desse nível para pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas, é impossível essas coisas não mexeram com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. [...] O mundo está doente. Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus! Lucas Viana

O ex-peão desativou suas redes sociais após os ataques. Procurado pelo UOL para saber se há um relacionamento entre eles, Lucas disse que não quer comentar se está com a Sarah ou não.