Topo

Tatá Werneck dá conselhos amososos hilários e ofende ex de fã a pedido

Tatá Werneck deu conselhos amorosos em suas redes - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck deu conselhos amorosos em suas redes Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em Santos

12/06/2021 16h35

Tatá Werneck se engajou, neste Dia dos Namorados, em distribuir conselhos amorosos (alguns sérios, outros hilários) em suas redes sociais. A pedido, ela inclusive ofendeu o ex-namorado de um fã.

"Tatá, xinga meu ex para eu mandar esse story para ele?", pediu o rapaz.

Tatá atendeu prontamente, soltando o verbo: "Cara, você é muito babaca, não sabe valorizar as pessoas que te amam e não respeita ninguém. Você conseguiu sacanear a pessa que mais te amou na vida. Você só vai entender o que perdeu quando se encontrar". Uau!

Outra pessoa reclamou: "Fui traída pelo meu marido! Não estou com ânimo para fazer nada, o que fazer?".

"Se anima para trai-lo. 'Vambora', põe uma roupa", sugeriu a humorista

Outra pessoa viu a noiva trocando mensagens picantes com outra pessoa no WhatsApp, e Tatá sugeriu logo um ménage.

Um fã, apaixonado por Ariana Grande, questionou se ele daria certo com a artista. "Dá porque o fato de ela não saber que você existe evita muita briga", brincou Tatá.

Mas ela também deu conselhos sérios e profundos. Ao ver o pedido de conselho para superar uma grande paixão, disse: "Acho que o amor da sua vida não tem de ser superado, tem de ser lembrado. Faz parte da sua história, pô. É o amor da sua vida".

Tatá não tem do que reclamar na vida amorosa. Ela tem desde 2017 um relacionamento com Rafael Vitti, pai da filha deles, Clara Maria, de um ano e sete meses.