'Fiz testes por anos e anos sem conseguir nada', desabafa Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo, cantora e atriz americana de 18 anos que vem quebrando recordes nas paradas musicais, relembrou sua trajetória e elogiou os fãs brasileiros em entrevista ao "Fantástico".
Com ascendência filipina por parte de pai, a cantora cresceu na periferia de uma cidade da Califórnia, Estados Unidos, e contou que a música fez parte de sua vida desde pequena, mas que teve que superar obstáculos ao longo de sua carreira.
Eu sempre amei música, desde que consigo me lembrar. Eu gosto de compor. [...] Meus pais são os melhores e sempre me apoiaram muito em seguir minha carreira. Mas, eu trabalhei bastante, fiz testes por anos e anos sem conseguir nada"
Olivia Rodrigo
Após muitos testes, Olivia conseguiu um papel na série "High School Musical: The Musical: The Series" da Disney, e, devido a série, sua carreira de cantora também decolou. A artista fez uma música para sua personagem, "All I Want", canção que caiu no gosto do público e entrou nas paradas musicais.
"É uma loucura, foi muito legal ver o impacto que isso gerou", disse ela.
Agora, com o lançamento de singles de sua carreira solo, Olivia quebrou novos recordes, chegando ao topo dos rankings musicais em apenas uma semana. "Drivers License", a primeira música lançada, já ultrapassou a marca das 107 milhões de reproduções.
"Foi muito louco, eu não tinha expectativas para essa música. Mesmo se tivesse, elas teriam sido muito superadas", comentou a cantora, que disse ainda escreveu as canções durante a quarentena.
Os fãs brasileiros são o segundo maior público de Olivia, e, questionada sobre uma visita ao país, a artista, que já está vacinada contra a covid-19, disse que está esperando apenas a pandemia ser controlada.
Os fãs brasileiros são incríveis, apaixonantes. Estou muito animada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente um dia desses. Quando tudo estiver seguro, eu estarei aí. Olivia Rodrigo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.