PUBLICIDADE
Topo

Gaby Amarantos relembra expulsão da igreja: 'Agradeço por ter acontecido'

Gaby Amarantos posa totalmente nua - Reprodução/Instagram @gabyamarantos
Gaby Amarantos posa totalmente nua Imagem: Reprodução/Instagram @gabyamarantos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/06/2021 12h12Atualizada em 13/06/2021 12h12

Gaby Amarantos, integrante do júri do "The Voice Kids", relembrou recentemente quando foi expulsa da igreja no início da carreira. Animada desde pequena, a instituição religiosa ficou pequena para seu talento.

"Desde muito cedo despertei essa vontade de querer cantar. E a Igreja foi a minha escola. Só que eu já era animada, eu gostava de chegar no altar com as minhas roupas coloridas, desse jeito que já conhecem. E, por isso, fizeram uma reunião e disseram: 'a gente acha que você é muito animada para cantar aqui e talvez você tenha que procurar outro lugar para cantar' e eu fui expulsa da Igreja por conta dessa animação toda", relembrou Gaby em entrevista ao jornal O Dia.

"Mas eu agradeço muito a Deus por isso ter acontecido, porque no mesmo dia eu fui com uma amiga em um barzinho tomar sorvete para afogar as mágoas. E lá tinha um rapaz tocando, que me conhecia da Igreja e mandou um bilhetinho perguntando se eu queria cantar. Eu li aquilo, peguei o microfone, comecei a cantar lambada, forró e, de repente, quando eu vi, estava todo mundo arredando as cadeiras, dançando", continuou ela.

"Então, no mesmo dia que saí da Igreja, comecei a cantar na noite e vi que era isso que eu queria fazer da minha vida. O dono do bar me convidou para continuar cantando ali, disse que não tinha cachê para oferecer, mas perguntou se eu queria um prato de sopa. E aí eu brinco que o meu primeiro cachê foi um prato de sopa", acrescentou ela, que ressaltou que foi o cachê mais inusitado que já recebeu.

Estreante no "The Voice Kids", Gaby Amarantos ilustra o júri do programa junto de Michel Teló e Carlinhos Brown. O talent-show vai ao ar todo domingo a partir das 14h00.