Luiza Parente chora ao falar de ataques que recebeu ao se assumir bissexual
A youtuber Luiza Parente chorou ao gravar um vídeo falando sobre os ataques de ódio que vem recebendo desde que assumiu sua bissexualidade.
Na gravação, publicada em sua conta no Instagram (que tem cerca de 8 milhões de seguidores), a influencer contou que se afastou de pessoas que eram próximas depois que falou abertamente sobre sua sexualidade. "Odeio vir aqui chorar, mas é porque tem coisas que vocês precisam ver. Fico indignada. Ouvi coisas absurdas, de pessoas perto de mim, depois que gravei aquele vídeo falando sobre minha sexualidade. Ouvi coisas nojentas", relatou.
Me afastei de bastante gente. Nunca me senti tão desmerecida, tão ofendida na minha vida. Vai ficar tudo bem. Estou sem voz de tanto chorar. Eu não sei se vou aparecer muito aqui, estou tentando tirar forças de não sei de onde. Queria falar que não estou muito bem. Vai ficar tudo bem, tenho certeza absoluta.
Luiza se abriu sobre sua bissexualidade em um vídeo de nove minutos, publicado em seu canal no YouTube ontem. Nessa plataforma, ela tem 4,5 milhões de inscritos. Nos comentários, ela recebeu o apoio da maioria de seus fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.