Topo

Silvio Santos promove troca de filhas no comando do 'Roda a Roda' no SBT

Patricia Abravanel no "Roda a Roda Jequiti" - Gabriel Cardoso / SBT
Patricia Abravanel no "Roda a Roda Jequiti" Imagem: Gabriel Cardoso / SBT

Do UOL, em São Paulo

14/06/2021 13h11Atualizada em 14/06/2021 13h18

A partir de amanhã, o "Roda a Roda Jequiti" retorna ao SBT com programas inéditos e novos apresentadores: Patricia Abravanel e Luis Ricardo.

De segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, o responsável pela atração será Luis Ricardo. O apresentador substitui Rebeca Abravanel, que esteve à frente do programa nos últimos anos e atualmente vive nos Estados Unidos.

Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda. Comemorou Luis Ricardo

Já aos domingos, às 19h, quem sobe ao palco é Patricia Abravanel, que ficará no lugar de Silvio Santos à frente do game show.

Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno. Afirmou Patricia

O "Roda a Roda" estreou na programação do SBT em 2003, sob comando de Silvio Santos e apresentando séries patrocinadas. Em 2008, passou a se chamar "Roda a Roda Jequiti", tendo edições na semana e também aos domingos. Após uma pausa em 2012, o programa voltou no ano seguinte, sendo apresentado eventualmente por Patricia Abravanel, Silvia Abravanel e Luis Ricardo, e em 2017 ganhou uma nova edição diária sob comando de Rebeca Abravanel.