Topo

'Pifaizer': Maria Beltrão se rende ao meme e humorista grava vídeo especial

O roteirista e humorista "Esse Menino" enviou um vídeo para o "Estúdio i", da GloboNews - Reprodução / GloboNews
O roteirista e humorista "Esse Menino" enviou um vídeo para o "Estúdio i", da GloboNews Imagem: Reprodução / GloboNews

Do UOL, em São Paulo

14/06/2021 16h34

O roteirista e humorista Rafael Chalub — conhecido como Esse Menino — está bombando nas redes sociais com um vídeo fazendo graça com os e-mails enviados ao governo pela farmacêutica Pfizer, com ofertas da vacina para a covid-19, e ignoradas. E o sucesso da esquete chegou ao "Estúdio i", da GloboNews.

No programa de hoje, Maria Beltrão tentou imitar o bordão do vídeo para anunciar um novo clipe do humorista, gravado exclusivamente.

Eu fiquei feliz da vida de saber que ele é super fã do 'Estúdio i' e, com todo o carinho, gravou um vídeo exclusivo para a gente. Tá passada? Brincou Maria Beltrão, reproduzindo uma das frases do vídeo

No novo vídeo, Esse Menino, que tem 24 anos e é natural de Teófilo Otoni (MG), simula mais uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e cita alguns dos jornalistas do programa.

Diga lá, Naro, você assiste GloboNews? Estava para te dar essa dica, falaram da gente lá esses dias. Maria Beltrão, aquela simpatia, estava chateada. Parece que alguém andou vazando nossos e-mails. Uau, quem será? Parece até que vazaram as formas de pagamento que eu te mandei. Que doido isso. Que podia dividir no crédito, no cartão, no crediário, 12 vezes sem juros. E que ainda eu ia ressarcir o valor se a gente atrasasse no prazo. E, de quebra, mandava também uma necessaire personalizada com as vacinas dentro. Otavinho [Octavio Guedes], meu 'cumpadi', está put*, tá bom não. Será que você vai mesmo me perder para poder me valorizar? Aguardo respostas.

Ao final da esquete, o humorista disse que ama Natuza Nery e pediu desculpas por confundir jornalistas com a pronúncia do nome da farmacêutica norte-americana.

Diga lá, gatinhas do 'Estúdio i'. Aqui quem fala é 'Esse Menino', também conhecido agora, pelo visto, como 'Pifaizer'. Eu estou passado que estou aqui falando com vocês, muito massa, estou me sentindo muito chique. Acompanho direto o programa, inclusive, preciso dizer, declarar meu amor aqui a Natuza Nery. [...] Queria pedir desculpa para os jornalistas que têm que dar a notícia séria e fica com vontade de falar 'Pifaizer' ao invés de 'Pfizer'. Não sei nem como é o normal!

Esse Menino encerrou o vídeo especial mandando beijos a todos do programa, chamando até a comentarista Ana Flor de "Ana Flower".

Queria mandar um beijo para todos você, para a Ana Flower [...] Disse, completando a lista com todos os participantes do programa.