Sérgio Mallandro diz que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna aos gritos
Sérgio Mallandro relembrou um "climão" daqueles que já viveu: ele atrapalhou um momento íntimo entre a apresentadora Xuxa Meneghel, e o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna.
Segundo o apresentador, durante um dos episódios do podcast "Papagaio Falante", ao flagrar Xuxa e Senna transando, ele interrompeu os dois aos gritos, com o bordão "Acelera, Ayrton", marca registrada de Galvão Bueno ao narrar os movimentos do atleta nas pistas.
À colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mallandro garantiu que Xuxa não ficou chateada por ele ter exposto o episódio em público.
"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado, onde ela estava com Ayrton Senna, e eu comecei a gritar: 'Acelera, Ayrton'. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois", se divertiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.