PUBLICIDADE
Topo

Simone, dupla com Simaria, fará plástica e dieta: 'Funilaria e pintura'

Simone diz que fará dieta e plásticas em resposta a fã no Instagram - Reprodução/Instagram
Simone diz que fará dieta e plásticas em resposta a fã no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 16h19Atualizada em 14/06/2021 16h51

Simone, da dupla com Simaria, pretende dar uma repaginada em seu visual: a sertaneja vai começar uma dieta e se submeter a uma cirurgia plástica, meses após dar à luz a sua filha Zaya, de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz — os dois já são pais de Henry, de 6 anos.

A cantora de 37 anos falou sobre o assunto ao responder a um seguidor no Stories de seu Instagram. "Como tu faz a tua dieta?", questionou o fã. "Vou dar início a a uma nova dieta, e aí depois eu conto tudo para vocês", relatou ela, que em seguida comentou sobre seu desejo de fazer a intervenção estética.

"Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura'", brincou Simone, ao responder a pergunta de outro fã.

A artista nunca escondeu sua luta contra a balança. Em 2018, ela fez uma série de vídeos no Instagram e disse que sabe o que faz com que não tenha conseguido chegar ao peso ideal.

"É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável. Não faço as coisas direito, aí fica difícil para todo mundo, para mim e para quem tenta me ajudar. E o pior é que já sei que isso aqui (a cabeça) tem que mudar. Mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando, está bom", falou na época.

No ano seguinte, ela teve uma crise de choro no Instagram ao relatar a dificuldade para emagrecer. Dias depois, ela afirmou que procurou especialistas para atingir seu objetivo. "Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames", explicou.

No final de 2020, a cantora anunciou que estava grávida de Zaya. A menina nasceu em fevereiro, em uma maternidade de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.