Yasmin Brunet dá conselho sobre homens a seguidora: 'Não merece seu tempo'
Yasmin Brunet costuma usar suas redes sociais para dar conselhos sobre os mais diversos assuntos. Na manhã de hoje, não foi diferente: ela deu uma dica a uma seguidora que a questionou sobre a atitude dos homens.
A modelo, mulher de Gabriel Medina, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com os fãs. Uma delas perguntou: "O que você acha dos caras que demonstram interesse, mas mudam depois do sexo?".
Com seu jeito direto, Yasmin aconselhou: "Se não foi conversado e deixado claro que era apenas sexo, acho um bost* que não merece um segundo do seu tempo e dessa sua energia de deusa linda e maravilhosa".
Ontem, Yasmin publicou um texto reflexivo na mesma rede social. "Deixa o tempo que ele se encarrega de mostrar quem as pessoas são. A pessoa pode fingir, mas não consegue manter muito tempo. Suas ações demonstrarão quem ela realmente é. Não fique triste por não ter visto antes, fique feliz por ter descoberto", diz o texto publicado pela modelo no Instagram.
O texto não cita nomes, mas foi publicado em meio a uma polêmica familiar envolvendo Yasmin e Medina.
O desentendimento veio à tona quando o público notou que Brunet e Medina não seguiam os pais do atleta nas redes. À época, a mãe do surfista foi acusada de ser "aproveitadora". Em entrevista à Quem, ela declarou que não era interesseira e definiu a relação da loira e de seu filho como "controladora".
"Não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles) o treinou desde o início da vida até o ano passado e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada", comentou ela na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.