Topo

Após descobrir traição, atriz vende aliança de casamento para reformar casa

Jana Kramer com seu marido Mike Caussin - Reprodução/Instagram/kramergirl
Jana Kramer com seu marido Mike Caussin Imagem: Reprodução/Instagram/kramergirl

Colaboração para UOL, em São Paulo

15/06/2021 10h26Atualizada em 15/06/2021 17h00

Após descobrir a traição do marido, a atriz Jane Kramer, que interpretou Alex Dupre na série "One Tree Hill", está resignificando itens que eram do seu ex-marido, o jogador da NFL Mike Caussim, incluindo a sua aliança de casamento.

Jane - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jane Kramer revela ter vendido aliança de casamento após descobrir traição
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela revelou em seu podcast, "Whine Down", que vendeu a joia para reformar a casa. "Eu reformei praticamente a minha residência inteira. Vendi a minha aliança e com o dinheiro, paguei por novos móveis e várias melhorias na casa", revelou a atriz que completou dizendo: "Eu fiquei pensando,: 'vou vender esse anel e talvez comprar algo para mim'. Talvez uma bolsa, o meu presente de divórcio. Mas, sinceramente, o que vai te fazer mais feliz é ter novas energias em casa'. Então peguei o dinheiro e dei para designers de interiores".

A atriz e o ex-jogador de futebol americano, eram casados desde 2015, e tem dois filhos: Jolie Rae, de 5 anos e Jace Joseph. Eles já haviam se separado enquanto namoravam em 2014, quando Kramer descobriu que o até então namorado a estava traindo, mas decidiu perdoar.

Em maio deste ano, segundo informações divulgadas pela revista People, a atriz flagrou alguns indícios de traição do atleta e desembolsou uma grande quantia de dinheiro no divórcio, US$ 592.400, cerca de R$ 3 milhões, como uma "liquidação de quaisquer reivindicações" que o atleta possa ter sobre os bens do casal.

A eterna Alex de "One Tree Hill" afirmou que os motivos da separação foram: "conduta conjugal inadequada, diferenças irreconciliáveis e adultério". Ela ainda conta que além de trai-la, Mike também mentiu sobre os documentos de separação. A famosa compartilhou em seu Instagram em abril que estava se divorciando: "Eu lutei com todos vocês. Amei muito. Perdoei. Trabalhei nisso. Dei tudo que eu tenho, e agora não tenho mais nada para dar. Chegou a hora".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na primeira versão do texto, a atriz vendeu a aliança de casamento, e não o anel de noivado. A informação foi corrigida também na home page.