Como a modelo Loni Willison perdeu vida de glamour e virou moradora de rua
Loni Willison ganhou fama ao se casar com Jeremy Jackson, ator do seriado "Baywatch". Ela, que trabalhava como modelo e vivia uma vida glamourosa, hoje vive em situação de rua, uma condição na qual está desde 2016.
"Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver", disse ela ao jornal The Sun.
Mas como a modelo foi parar na rua? Em entrevista ao mesmo jornal, Loni explicou que não foi morar na rua por consequência de drogas ou da "vida de celebridade", mas sim que foi arrastada para essa vida por "algumas pessoas muito ruins" que a machucaram.
"Eu estou meio que presa. Mesmo que eu pudesse pedir ajuda para alguém, não tem muito que eu possa fazer. Eu fui eletrocutada por nove meses seguidos todos os dias, então nunca posso ficar em um lugar só", acusou ela.
"Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo", completou.
De acordo com o jornal britânico, Loni sofreu um colapso nervoso em 2016. Por conta disso, ela perdeu seu emprego, apartamento e carro.
Ao começar a morar na rua, ela passou a utilizar drogas. Ela também conta que nunca mais falou com seu ex-marido.
"Eu não tenho falado com o Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.