PUBLICIDADE
Topo

Ex-bailarina do Faustão agradece: 'Chutei bolsominion e ganhei admiradores'

Carol Tozaki, modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão, terminou com namorado ao saber que ele era apoiador de Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Carol Tozaki, modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão, terminou com namorado ao saber que ele era apoiador de Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 15h09Atualizada em 15/06/2021 15h12

A modelo Caroline Tozaki recebeu um buquê de flores após repercutir com a decisão de terminar o namoro, pois o companheiro apoiava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dias antes do "Dia dos Namorados".

Carol, que é ex-bailarina do Faustão, resolveu terminar devido às divergências políticas.

Descobri que ele era 'bolsominion' e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam.

Ela ganhou a apoio de seguidores, especialmente de um, que a admira e mandou as flores. Na legenda, Carol ironizou as críticas de Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, que é apoiador de Bolsonaro.

Chutei um bolsominion e ganhei vários admiradores. Qual o nome do filme? Sorte no amor!

Thiago havia dito que o ex-companheiro de Carol tinha "se livrado de uma mala" e que ele era "Um Homem de Sorte" — em referência ao romance de 2012.

Carol deu a resposta usando o filme de Lindsay Lohan de 2006, dizendo que quem tem sorte é ela e imitando a pose da capa.

Ex-bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caroline Tozaki reproduziu pose de Lindsay Lohan em 'Sorte no Amor'
Imagem: Reprodução/Instagram