Topo

Maíra Charken agradece apoio após choro por falta de dinheiro: 'Vou voltar'

Maíra Charken, ex-apresentadora do "Vídeo Show", chora ao desabafar sobre dificuldades de encontrar trabalhos como atriz - Reprodução/Instagram
Maíra Charken, ex-apresentadora do 'Vídeo Show', chora ao desabafar sobre dificuldades de encontrar trabalhos como atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 15h37Atualizada em 15/06/2021 16h31

A atriz e apresentadora Maíra Charken voltou a desabafar após falar sobre os problemas financeiros que estava passando e não estar conseguindo novas oportunidades de trabalho. Ela comentou hoje que recebeu muito carinho dos novos seguidores e fãs.

"Bom dia, quantas pessoas! Oi, tudo bem? Essa rede social da perfeição, dos perfeitos, ricos e milionários. Eis que esta mulher ousa falar a realidade", contou Maíra que completou dizendo: "Muito obrigado pelas mensagens, amigos, parentes, famílias, quem não era seguidor. Muito obrigado, prometo que vou entrar num banho, me arrumar e voltar", disse ela.

Ontem, a ex-apresentadora do "Vídeo Show" contou em seus stories do Instagram que a luz foi cortada por falta de pagamento. "Mas, sabe, eu não quero alarmar ninguém, sei que minha mãe vai ver isso, a gente está se desdobrando, mas nossa, foram dois, três anos, que eu fiquei sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo, então até esse buraco tampar, eu acredito que até o final do ano a gente consiga tampar", explicou.

Ela disse, ainda, que está aprendendo mais sobre finanças e está investindo também na carreira de influencer. "Ninguém me contrata para o trabalho que nasci para fazer. E estou me virando. Faço acontecer, vendo produtos, crio os conteúdos, consigo parcerias".

Maíra ficou conhecida ao assumir o "Vídeo Show" após a saída de Monica Iozzi. Ela é casada com o atleta Renato Alves e eles são pais de Gael, de três anos.