PUBLICIDADE
Topo

Gleici expõe erro em legenda de conversa com Jéssica: 'Falei 'eu vou sair''

No Limite: Gleici nega soberba com Jéssica no portal da eliminação - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Gleici nega soberba com Jéssica no portal da eliminação Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 02h59

Sexta eliminada do "No Limite", Gleici Damasceno percebeu que o reality show da Rede Globo cometeu um erro ao legendar sua conversa com Jéssica Mueller momentos antes de deixar o programa e tratou de corrigir por ter passado uma impressão de arrogância.

Durante entrevista ao "Bate papo No Limite", a campeã do "BBB 18" notou que a legenda usada para retratar seu diálogo com a colega de tribo calango no portal de eliminação estava errada.

Eu olhei pra Jéssica, não sei como que tá aí, mas falei: 'você não vai sair. A Peixinho votou em mim'. Alguma coisa assim porque a Jéssica estava se despedindo de mim.

Ana Clara, no primeiro momento, não entendeu o erro apontado e brincou que a fala de Gleici 'era por ter esperança de ficar'. A ex-No Limiter, então, reforçou que não havia falado o que estava na legenda e confirmou a reclamação após reverem o vídeo.

Eu falei ali: 'eu vou sair'. Eu não falei: 'não vou sair'. Falei: 'Eu vou sair'... A Jéssica estava meio que se despedindo de mim, eu acho. Na hora entendi isso. Falei: 'Jéssica, mas eu vou sair' e depois eu falo: 'a Peixinho votou em mim'.

A apresentadora do "Bate papo No Limite", ligeiramente, emendou outra pergunta para a atriz com a intenção de mudar o foco do assunto.

No entanto, os fãs do programa também notaram o erro nas redes sociais e se mostraram incomodados pelo fato de Gleici ter sido alvo de críticas por ter sido arrogante com Jéssica.

Situação das tribos do 'No Limite'

A tribo calango perdeu o seu quarto competidor com a saída de Gleici Damasceno. A equipe agora é formada por quatro membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos e Arcrebiano são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedores da prova de imunidade do 6º episódio, a tribo carcará tem seis participantes (Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas) no jogo. O grupo perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações

Após a eliminação de Gleici, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 950 votos
23,58%
Reprodução/Instagram
18,21%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
13,79%
Reprodução/Instagram
11,37%
Reprodução
9,89%
Reprodução/Instagram
7,26%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,95%
Reprodução/Instagram
4,42%
Reprodução/Instagram
2,63%
Reprodução
1,89%
Raquel Cunha/Globo
Total de 950 votos

Valide seu voto