Topo

Gleici desconversa sobre possível romance com Kaysar: 'Relação boa e só'

No Limite: Gleici Damasceno fala sobre eliminação - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Gleici Damasceno fala sobre eliminação Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 01h47

Sexta eliminada do "No Limite", Gleici Damasceno desconversou sobre a possibilidade de engatar um romance com Kaysar Dadour após a grande aproximação com o sírio no reality show de sobrevivência da Rede Globo.

Em entrevista ao "Bate papo No Limite", a campeã do "BBB 18" assistiu a um vídeo sobre sua aproximação com Kaysar e declarou que não havia chance de se relacionarem no programa por questões de higiene.

Em "No Limite" não existe espaço (para romance). Não tem condição nenhuma. Não tem uma escova de dente, não tem nada. Imagina o cheirinho que fica ali todo mundo? Então, de fato, não existia e eu tava focada na prova e no jogo. Ele também tava. A gente tava na brincadeira e a galera pegou.

Ana Clara, apresentadora da atração e sua ex-colega de "Big Brother Brasil 18", indagou se havia chance de romance fora do reality. Gleici, então, desconversou:

A gente se aproximou bastante, mas só isso. A gente conversa e tal. A gente tem uma relação bem boa e só... Então, a gente tem muito carinho pelo outro.

Viu Kaysar nu?

Gleici Damasceno foi questionada se chegou a ver Kaysar Dadour pelado no acampamento da tribo calango ao longo do sexto episódio do "No Limite". Apesar de estar presente no momento, ela contou que 'não fixou olhar' após alerta de Carol Peixinho.

Eu não vi nada. Quando a Peixinho falou e saiu, eu dei uma olhadinha, mas entendi que era Kaysar pelado e sai de perto.

"Tu não viu, nada? Estava cega?", brincou Ana Clara, aos risos. "Não vi nada. Juro pra você que não fixei meu olhar. Eu não foquei o meu olhar", finalizou Gleici.

Situação das tribos do 'No Limite'

A tribo calango perdeu o seu quarto competidor com a saída de Gleici Damasceno. A equipe agora é formada por quatro membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos e Arcrebiano são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedores da prova de imunidade do 6º episódio, a tribo carcará tem seis participantes (Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas) no jogo. O grupo perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações

Após a eliminação de Gleici, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 950 votos
23,58%
Reprodução/Instagram
18,21%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
13,79%
Reprodução/Instagram
11,37%
Reprodução
9,89%
Reprodução/Instagram
7,26%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,95%
Reprodução/Instagram
4,42%
Reprodução/Instagram
2,63%
Reprodução
1,89%
Raquel Cunha/Globo

Valide seu voto