PUBLICIDADE
Topo

Gleici diz não entender voto recebido de Carol: 'Achei que tinha aliança'

No Limite: Gleici comenta sobre voto recebido de Carol Peixinho - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Gleici comenta sobre voto recebido de Carol Peixinho Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 02h29

Gleici Damasceno foi a sexta eliminada do "No Limite", na noite de ontem, e não escondeu estar sem entender o motivo que levou Carol Peixinho a votar pela sua saída do reality show da Rede Globo.

Em entrevista ao "Bate papo No Limite", a campeã do "BBB 18" assistiu a um vídeo em que tenta convencer Peixinho a votar em Jéssica e confessou ter ficado sem saber qual a razão da personal trainer preferir votar nela.

A gente já conversou e se entendeu, mas eu estou até hoje tentando entender esse voto. Depois eu entendi que ela tinha conversado com a Jéssica e combinado. Hoje que eu fui entender. A gente era muito próxima, tipo eu e você. Eu achei que a gente tinha uma aliança muito forte, de verdade. Foi o que eu acreditava, não o que estava na cabeça dela.

Gleici diz ter noção de que poderia sair, mas ficou na esperança de Carol Peixinho salvá-la.

"Seria muito difícil convencê-la ali. Já tinha quase certeza que eu seria eliminada, que ela não iria mudar o voto dela. Até o ultimo momento, ficou aquela pontinha de esperança. Mas aí, não rolou", acrescentou.

Ela, porém, diz entender merecer a eliminação do "No Limite" por não ter conseguido ter um desempenho melhor que os colegas da tribo calango na última prova de imunidade.

Fui muito mal nas provas, eu merecia ser eliminada, gente. Eu era alvo sempre nos portais e coincidiu de sair no dia em que eu fui mal.

Situação das tribos do 'No Limite'

A tribo calango perdeu o seu quarto competidor com a saída de Gleici Damasceno. A equipe agora é formada por quatro membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos e Arcrebiano são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedores da prova de imunidade do 6º episódio, a tribo carcará tem seis participantes (Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas) no jogo. O grupo perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações

Após a eliminação de Gleici, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 950 votos
23,58%
Reprodução/Instagram
18,21%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
13,79%
Reprodução/Instagram
11,37%
Reprodução
9,89%
Reprodução/Instagram
7,26%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,95%
Reprodução/Instagram
4,42%
Reprodução/Instagram
2,63%
Reprodução
1,89%
Raquel Cunha/Globo
Total de 950 votos

Valide seu voto