Topo

Gleici não 'focava' em Kaysar durante reality: 'Fui para ganhar provas'

No Limite: Gleici foi eliminada ontem - Reprodução/TV Globo
No Limite: Gleici foi eliminada ontem Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 14h18Atualizada em 16/06/2021 14h18

A campeã do "BBB 18" e agora ex-No Limite, Gleici Damasceno afirmou que Kaysar Dadour não era seu foco no reality show. A meta era apenas vencer as provas e ir mais longe.

Só que Gleici acabou eliminada ontem do programa. No portal da eliminação, a vencedora do "BBB 18" recebeu um total de três votos - Jéssica Mueller levou os outros dois votos - e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Não era o meu foco. Eu fui para ganhar provas e testar meus limites. O Kaysar foi uma grande força para mim lá dentro, fomos parceiros e acho que a nossa relação aumentou muito. Sobre os perrengues, a fome não era um problema para mim, eu como pouco. Os mosquitos eram a pior coisa, a minha vida seria 90% melhor sem eles ali. E aquela noite de frio. Não foi normal, os meus ossos doíam tanto. Foi um momento para apagar da história. Eu e Kaysar nos abraçamos para tentar nos aquecer.

Gleici Damasceno - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Kaysar comenta sobre os possíveis casais do reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

A ex-BBB agra torce por Kaysar e Elana na disputa.

A Elana é muito minha amiga, é quase uma irmã. Não teria como torcer para outra pessoa. Mas, se ela for eliminada, minha torcida vai para o Kaysar.

Gleici disse que aceitou o convite e colocou sua participação em "No Limite" como um desafio pessoal para se superar.

Ela ainda aconselha a equipe Calango — que perdeu a imunidade e o seu quarto competidor com a saída de Gleici. O grupo concorrente, Carcará, tem seis jogadores ainda.

O grupo precisa ser mais estrategista, conversar mais. Às vezes, eu ficava com muito medo de dar uma ideia, as pessoas interpretarem mal e acabar levando voto no portal. Acho que isso não precisava acontecer, a gente tinha que se alinhar mais enquanto equipe, dialogar mais. Na hora das provas a gente tinha muitas ideias, mas nunca chegávamos num ponto final. Falta achar a estratégia correta.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações