Globo repudia ataques homofóbicos a repórteres após declaração de amor
William Bonner leu hoje no "Jornal Nacional" o posicionamento da Rede Globo sobre os ataques homofóbicos sofridos pelos repórteres Pedro Figueiredo e Erick Rianelli desde a exibição de uma declaração de amor no Dia dos Namorados.
O apresentador afirmou: "A TV Globo se solidariza com Erick Rianelli e com Pedro Figueiredo, reafirma seu compromisso com a diversidade e repudia veementemente toda forma de preconceito".
No Dia dos Namorados, a emissora reexibiu uma declaração que Erick fez para Pedro na mesma data no ano passado: "Meu amor, meu marido, eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para a gente e todos os casais apaixonados que estão nos assistindo, que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso".
"Eu vou comemorar o meu em casa rapidinho, que amanhã tem plantão cedo. Agora, Pedro: vê se faz o jantar aí, me dá uma força, meu amor. Vou preparar uma surpresa ótima para ele."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.