Topo

Will Smith se diverte mostrando rotina 'sofrida' na academia após engordar

Will Smith compartilhou rotina na academia - Reprodução / Tik Tok
Will Smith compartilhou rotina na academia Imagem: Reprodução / Tik Tok

Colaboração para o UOL, em Alagoas

17/06/2021 07h54

O ator Will Smith, de 52 anos, está pegando pesado na academia para perder os quilinhos extra que adquiriu durante o período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Agora, o astro está voltando a ficar a forma, mas não sem um pouco de "sofrimento" e de diversão também.

No Tik Tok, o artista compartilhou um vídeo divertido de sua rotina "sofrida" na academia e a dificuldade para aprender a manusear os equipamentos para a realização dos exercícios físicos.

Na gravação, Will Smith se balança em uma corda suspensa, em seguida recorre a uma série de exercícios de braços em um aparelho impróprio para essa finalidade, e conclui fazendo movimentos pélvicos da forma incorreta, o que acabou divertindo seus seguidores.

Recentemente, o ator declarou que estava insatisfeito com o ganho de peso adquirido durante a pandemia e classificou a gordura extra como "nojenta". O processo de emagrecimento do famoso faz parte da série documental "Best Shape of My Life", com seis episódios.

@willsmith

First and last time I was allowed at that gym

? Spongebob - Dante9k