Topo

Marcos Oliver lamenta morte de enteado de 11 anos após queda de prédio

Marcos Oliver  - Reprodução/Instagram
Marcos Oliver Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2021 21h55Atualizada em 19/06/2021 15h17

Morreu hoje após cair do 9º andar de um prédio em Santos o enteado do ator e modelo Marcos Oliver, que ficou famoso como ator no "Teste de Fidelidade" e ainda participou da 6ª edição do reality "A Fazenda". Ele lamentou a notícia em suas redes.

Ao programa "O Melhor da Tarde", da Band, o ator afirmou que Lorenzo, de 11 anos, costumava jogar bola na área externa da cobertura do prédio.

O caso ainda está sendo investigado e a perícia do local foi solicitada. O delegado responsável pela investigação descarta homicídio, e diz que a suspeita é que o garoto tenha se desequilibrado. Marcos postou uma imagem de luto no Instagram:

O menino estava em casa com a irmã. Em entrevista ao "O Melhor da Tarde", o zelador do prédio falou sobre o acidente: "Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Pensei que alguém tivesse atirado no vidro".

"Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Tinha muita gente lá, em cima da criança. Chegou polícia, bombeiro, colocaram a fita [de isolamento]. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas."