Topo

Angélica diz que Tiago terá de adiar férias: 'Vai ficar mais um pouquinho'

Angélica prevê que Leifert ficará mais tempo aos domingos - Reprodução/Rede Globo
Angélica prevê que Leifert ficará mais tempo aos domingos Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 22h01

No "Super Dança dos Famosos", na tarde de hoje, Tiago Leifert fez um discurso de carinho para Fausto Silva, que deixou a Rede Globo, e também 'cobrou' Luciano Huck para agilizar seu projeto que assumirá às tardes de domingo na emissora carioca. Angélica, porém, acabou 'frustrando' os planos de Leifert.

Em meio as apresentações, Leifert tentou tirar de Angélica alguma curiosidade sobre o novo programa do marido na Rede Globo. "Antes de tudo, sou jornalista, curioso. Você assistiu ao 'Conversa com Bial' essa semana (onde Huck confirmou que terá novo programa aos domingos)?", indagou.

Aos risos, Angélica entrou na brincadeira, mas sem dar nenhuma pista. "Sabe que eu assisti? Fiquei até de madrugada e assisti, assim, passei!", respondeu.

Tiago, então, reforçou o comunicado da TV Globo sobre estar temporariamente aos domingos. E aproveitou para 'cobrar' Huck acelerar na produção de seu novo programa por estar necessitando de férias.

Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperamos, tá? Só estou aqui enquanto você está se arrumando aí, cortando o cabelinho, fazendo a barba. Eu tenho o The Voice! Luciano, eu preciso tirar férias! Luciano Huck, para com isso!.

Angélica seguindo ser das pistas, mas avisou Leifert que a tendência é que o marido precise de mais tempo para fechar o projeto do novo programa dominical da TV Globo.

Olha, não sei não, acho que você vai ficar mais um pouquinho aí... Mas, enfim, não tenho nada a ver com isso!

Ela também fez questão de parabenizar Tiago Leifert por comandar o "Super Dança dos Famosos" com maestria.

Queria dizer para você 'parabéns', porque você brilha. A gente já conhece o seu trabalho brilhando em outros programas e é uma superresponsabilidade estar aqui. Você foi com maestria e está dando seu show também.

Saída de Faustão da Globo

Na última quinta-feira (17), a Rede Globo enviou um comunicado ao UOL anunciando que optou em antecipar a saída de Faustão da emissora em comum acordo com o apresentador.

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Assim, Tiago Leifert foi o escolhido para assumir o comando do "Domingão", que ganhou o nome do quadro "Super Dança dos Famosos", até a estreia do novo projeto aos domingos de Luciano Huck. Fausto Silva, por sua vez, ganhou tempo para planejar a estreia de seu novo programa na Band.