Topo

Após a morte da mãe de ator, colega de elenco se ofereceu para adotá-lo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 10h48

Stephen Graham que é conhecido por seus papéis em 'O Irlândes' e 'Boardwalk Empire' teve um gesto altruísta durante as gravações do filme 'Isto é a Inglaterra', de 2006, quando se ofereceu para adotar um de seus colegas de elenco, o ator Thomas Turgoose.

Thomas Turgoose - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thomas Turgoose e Stephen Graham se conheceram nas gravações de "Isto é a Inglaterra"
Imagem: Reprodução/Instagram

A revelação foi feita ao podcast "Private Parts". Turgoose explica que a decisão foi tomada após a morte da mãe, que tinha apenas 13 anos,, em decorrência do câncer. Ele iria morar com o pai que ele não conhecia, e Graham se ofereceu a cuidar dele caso as coisas não dessem certo.

"A minha mãe morreu de câncer do pulmão assim que acabar de filmar o filme. Ela nunca viu o filme pronto. O diretor Shane Meadows dedicou o filme a ela". Ele conta que o ator de 'Snatch' prometeu a mãe que iria cuidar do filho dela.

"O Stephen Graham fez uma promessa a minha mãe que cuidaria de mim. Todos os envolvidos no filme são como membros da família. Com a morte de minha mãe, eu fui morar com o meu pai, que eu não conhecia. Então o Shane Meadows e o Stephen Graham iriam me adotar caso as coisas não dessem certo com ele".

O ator de "Game Of Thrones" acabou se dando bem com o pai, mas nunca perdeu o contato com Graham, incluindo em 2018, quando o astro se casou com Charlotte Revell, Stephen e os outros membros do elenco estavam entre os convidados.

turgoose - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Casameto de Thomas Turgoose
Imagem: Reprodução/Instagram