Após a morte da mãe de ator, colega de elenco se ofereceu para adotá-lo
Stephen Graham que é conhecido por seus papéis em 'O Irlândes' e 'Boardwalk Empire' teve um gesto altruísta durante as gravações do filme 'Isto é a Inglaterra', de 2006, quando se ofereceu para adotar um de seus colegas de elenco, o ator Thomas Turgoose.
A revelação foi feita ao podcast "Private Parts". Turgoose explica que a decisão foi tomada após a morte da mãe, que tinha apenas 13 anos,, em decorrência do câncer. Ele iria morar com o pai que ele não conhecia, e Graham se ofereceu a cuidar dele caso as coisas não dessem certo.
"A minha mãe morreu de câncer do pulmão assim que acabar de filmar o filme. Ela nunca viu o filme pronto. O diretor Shane Meadows dedicou o filme a ela". Ele conta que o ator de 'Snatch' prometeu a mãe que iria cuidar do filho dela.
"O Stephen Graham fez uma promessa a minha mãe que cuidaria de mim. Todos os envolvidos no filme são como membros da família. Com a morte de minha mãe, eu fui morar com o meu pai, que eu não conhecia. Então o Shane Meadows e o Stephen Graham iriam me adotar caso as coisas não dessem certo com ele".
O ator de "Game Of Thrones" acabou se dando bem com o pai, mas nunca perdeu o contato com Graham, incluindo em 2018, quando o astro se casou com Charlotte Revell, Stephen e os outros membros do elenco estavam entre os convidados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.