Topo

Felipe Neto exalta protestos de Gil e Juliette contra o governo: 'Parabéns'

Felipe Neto elogia Gil e Juliette por criticarem o governo sem medo - Reprodução/Instagram
Felipe Neto elogia Gil e Juliette por criticarem o governo sem medo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 17h18

Felipe Neto comemorou os protestos dos ex-BBBs Gilberto Nogueira e Juliette Freire contra o presidente de Jair Bolsonaro (sem partido). O youtuber destacou que ficar em cima do muro para criticar o governo após as 500 mil mortes na pandemia do coronavírus não é opção.

Por meio de seu perfil no Twitter, o youtuber exaltou os ex-participantes do "Big Brother Brasil 21" por não terem escondido seus posicionamentos políticos por medo de perder seus fãs.

Gil e Juliette vieram pra provar de uma vez por todas que quem tem medo de dar opinião sobre o genocida nesse momento é COVARDE e CONIVENTE. Parabéns aos dois! Sejam bem-vindos.

Manifestações dos ex-'BBBs'

Quarto colocado no "BBB 21", Gilberto Nogueira declarou que o Brasil só irá conseguir recuperar-se na crise quando 'Jair Bolsonaro e sua turma' deixarem o poder.

"Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto, decidi responder: quando [Jair] Bolsonaro e a sua turma saírem do poder", escreveu no Twitter.

Já Juliette Freire, campeã do "Big Brother Brasil 21", responsabilizou o governo de Jair Bolsonaro pelas 500 mil mortes pela covid-19.

"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro", escreveu em seu Twitter.

Elogios ao Jornal Nacional

No último sábado (19), Felipe Neto elogiou o jornalístico da Rede Globo pelo editorial criticando o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ser "negacionista e inconsequente" durante a pandemia do novo coronavírus.

Quando se trata de ameaça à saúde e ameaça à democracia: NÃO HÁ DOIS LADOS. Parabéns pelas palavras, editorial do Jornal Nacional. Obrigado por falarem na maior emissora do país algo tão fundamental e importante. E que já apanhamos TANTO por falar na internet.