Topo

Mariana Lima ironiza influenciadores e alerta sobre o uso de máscara

Mariana Lima ironiza em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Mariana Lima ironiza em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 16h35

Mariana Lima fez um post irônico em seu Instagram em que fala da postura de alguns influenciadores digitais para conseguir seguidores. Chamando a atenção, a atriz aproveitou o momento para pedir para seu público continuar usando máscara contra o coronavírus.

Nos dois vídeos publicados na rede social hoje (21), ela aparece usando um biquíni, com uma voz sedutora enquanto explica a maneira correta de usar a máscara de proteção.

mariana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mariana Lima ironiza em seu Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Oi, gente! Tudo bem? Entendi agora que o Instagram precisa de corpo e de bunda para conquistar seguidores. Então esse meu vídeo, de corpo e de bunda, é só para dizer para as influenciadoras e influenciadores com 20 milhões, 30 milhões de seguidores, que você pode usar seu corpo e a sua bunda para ajudar a sociedade a lembrar que a gente precisa usar máscara", diz Mariana.

No outro trecho, a artista explica como amarrar o acessório em volta do rosto corretamente: "É só você colocar, amarrar e fechar. Tem máscaras que não precisam ser amarradas. Essa nem é a melhor, você pode usar a PFF2. É só você fazer isso, quando estiver mostrando seu corpo e sua bunda você pode passar uma mensagem. Tá bom? Beijo!"

Com mais de 11 mil curtidas, a tática parece ter dado certo já que os seus seguidores deixaram comentários positivos. "Maravilhosa!", comentou um, já outro disse: "Me influenciou geral!!!"