PUBLICIDADE
Topo

Príncipe William faz 39 anos e recebe parabéns de pai e avó; Harry se cala

O príncipe William completou 39 anos nesta segunda-feira - Reprodução/Instagram
O príncipe William completou 39 anos nesta segunda-feira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 10h48Atualizada em 21/06/2021 10h54

O príncipe William completou hoje o seu 39º aniversário e recebeu os parabéns de boa parte da família real britânica; no entanto, a ausência de seu irmão, o príncipe Harry, foi sentida.

O pai de William, príncipe Charles, publicou duas fotos com o filho mais velho na conta oficial da Clarence House, no Instagram: a primeira delas, em preto e branco, ele aparece com o filho nos braços; na outra, o aniversariante aparece ao lado do pai e da madrasta, Camilla Parker-Bowles, em um evento. "Desejando ao duque de Cambridge um feliz aniversário hoje!", escreveu Charles.

A conta oficial da família real (geralmente em nome da rainha Elizabeth 2°) no Twitter também comemorou o aniversário de William, publicando várias fotos dele. "Desejando ao duque de Cambridge um feliz aniversário hoje! #HappyBirthdayHRH ", disse a mensagem.

William apareceu pouco tempo depois nas redes sociais para agradecer os votos pelo dia especial. "Obrigado por todos os votos de aniversário e mensagens gentis", disse ele através da conta do duque e duquesa de Cambridge no Instagram.

Até o momento, seu irmão Harry — que deixou os deveres reais no começo do ano, ao lado da esposa, Meghan Markle — não se pronunciou a respeito do aniversário do herdeiro do trono britânico.