Topo

Projota celebra aniversário de Arthur e o homenageia: 'Um cara de luz'

BBB 21: Arthur e Projota em festa do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur e Projota em festa do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

21/06/2021 16h49Atualizada em 22/06/2021 10h47

Hoje é aniversário de Arthur Picoli, ex-participante do "BBB 21", e Projota, com quem ele teve uma grande amizade durante a participação no reality, fez uma homenagem para comemorar a data:

Feliz aniversário para o irmão/filho/amigo que a vida resolveu me enviar depois dos 30 e tantos anos! Parabéns, meu irmão, como te falei sempre, você é um cara de luz, uma pessoa muito especial para quem eu só desejo o que há de melhor na vida! Conte sempre comigo, mano! Aproveita seu dia e principalmente esse novo ano que se inicia, cheio de novas emoções e descobertas. E quando o barato estiver doido, já sabe para quem pode ligar! Feliz aniversário, Arthur de Conduru. Projota

Em entrevista ao Gshow, Arthur celebrou a chegada dos 27 anos sem "nem um beijinho na boca". Segundo o instrutor de crossfit, desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ele não beijou na boca.

"Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi. Ninguém me quer", lamentou.

Além de Projota, Pocah também parabenizou o capixaba. "Feliz aniversário, meu parceiro! Muito juízo nessa cabecinha e que você seja MUITO feliz. Deus te abençõe, tua irmã te ama, samambaia sarradeira", escreveu a cantora, relembrando um episódio do castigo do monstro do 'BBB 21' quando os dois se vestiram de samambaias.