Topo

Sarah diz que não entraria no BBB novamente: 'Muito arriscado'

Sarah diz que não entraria no BBB com os seguidores que tem hoje Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 15h36Atualizada em 21/06/2021 17h08

A ex-participante do "BBB 21" Sarah Andrade afirmou que não aceitaria participar do reality com a quantidade de seguidores tem e a vida que leva atualmente.

A brasiliense era entrevistada no PrimoCast, o podcast de Thiago Nigro, influenciador financeiro conhecido como Primo Rico. Ele comentava que havia sido chamado para alguns realities, mas nunca aceitou os convites.

"Se fosse hoje de novo, com os seguidores que eu tenho, com a vida que eu tenho, eu não iria", falou então Sarah. "É muito arriscado".

A ex-BBB defendeu que os anônimos que participaram da última temporada se deram melhor que os integrantes que já eram famosos. A maioria das celebridades convidadas, aliás, quase acabou com suas carreiras enquanto esteve lá, argumentou Sarah.

Ao podcast, a consultora de marketing disse ainda que tenta se livrar da pecha de ser uma ex-BBB, apesar de ter orgulho de ter participado do programa. Por isso, quer se direcionar para as áreas de marketing e empreendedorismo e não se ater às parcerias de publicidade.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sarah diz que não entraria no BBB novamente: 'Muito arriscado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!