Topo

Fábio Porchat comenta sensação de gravar cenas de nudez: 'Muito chato'

Fábio Porchat durante seu programa no GNT - Vídeo/Reprodução
Fábio Porchat durante seu programa no GNT Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

22/06/2021 23h57Atualizada em 23/06/2021 08h46

Fábio Porchat desabafou a respeito do constrangimento que sente ao gravar cenas em que precisa ficar pelado.

"É muito chato fazer cena de nudez. Eu, por ser comediante, achei que não fosse passar muito por isso na minha vida. Mas eu fiz uma série que eu mesmo escrevi, quer dizer, o imbecil, é Homens (série do GNT)", contou o apresentador durante seu programa "Que História é Essa, Porchat?" de hoje, no GNT.

O assunto surgiu após Porchat ouvir de uma convidada da plateia uma história onde ela passou por uma situação constrangedora ao precisar fotografar um pênis ereto.

"É muito tristinho ficar pelado na frente de toda a equipe. Porque uma coisa é ficar pelado eu e você no íntimo, pelado, aí beleza, a gente tá se vendo pelado. Pelado, todo mundo vestido, olhando, e você fazendo uma cena, o p**nto, imediatamente, ele se recolhe e vai entrando, entrando, vai encolhendo, ficando com vergonha", continuou o comediante.

"Você tem que ficar 'gente, não é assim, é porque ele não conhece vocês pessoalmente", finalizou o apresentador, com bom humor.

Durante o programa, Porchat conversou com Murilo Rosa, Marina Moschen e Hugo Gloss. O blogueiro de famosos foi um dos que compartilhou uma história pessoal. Hugo relatou uma situação vivida em um show da cantora Beyoncé, de quem é bastante fã.

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.