Topo

Lucas Lucco comemora vacinação dos pais e relembra morte do avô

Lucas Lucco com a mãe, Karina, em foto recente - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco com a mãe, Karina, em foto recente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 21h28

O cantor Lucas Lucco celebrou hoje a vacinação dos pais, Paulim Lucco e Karina Lucco, contra a covid-19. Apesar da felicidade de ver o pai e a mãe imunizados, o sertanejo de 30 anos lembrou dos familiares que perdeu para a doença, como seu avô e sua prima.

Em seu Instagram oficial, Lucas Lucco compartilhou o momento em que Paulim e Karina foram vacinados. Na legenda, o artista desabafou sobre o vírus:

"Meu pai e minha mãe estão imunizados. Muitas pessoas que eu amo não tiveram a oportunidade de ficar pra viver esse momento", iniciou ele.

"Como eu gostaria que meu vovô Joaquim, minha prima Lorena, meus amigos de longa data Tonhão, Renatinho e tantos outros aguentassem mais um pouquinho. O espaço vazio e triste que a falta do ente querido deixou, eu preenchi com gratidão à Deus por tornar esse medicamento possível, por ter influenciado e dado o ânimo necessário a milhares de cientistas espalhados pelo mundo além de ter fortalecido a milhões e milhões de profissionais da saúde que foram os nossos grandes heróis nesses tempos tão difíceis. Meus sentimentos as famílias de mais de 500 mil brasileiros. Se você não tem ninguém que faz parte deste número, agradeça em dobro", continuou.

"Pouco a pouco uma luz forte aparece no fim deste túnel repleto de desafios e provações pra todos nós. E o que torna essa luz ainda mais forte é o aprendizado", finalizou o marido de Lorena Carvalho. Veja: