PUBLICIDADE
Topo

Rafael Infante ganha quadro de humor em 'No Limite'

Rafael Infante estreia quadro em "No Limite" - Reprodução/Globo
Rafael Infante estreia quadro em 'No Limite' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 20h58

O ator Rafael Infante estreia hoje o novo quadro de humor do "No Limite" (TV Globo), o "Sem Limites". A atração reunirá os melhores momentos da edição, junto aos comentários do comediante.

"A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí", disse Rafael ao Gshow.

Ao ser questionado sobre a definição do quadro e afirmou que, a ideia é trazer um novo formato para o programa:

"É um quadro 'Sem Limites', aberto para perceber tudo o que a gente não percebe normalmente. A ideia é trazer um olhar novo para o programa, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida".

O humorista ainda revelou que sempre gostou de realities:

"Eu gosto muito. E vejo um sucesso ainda maior para o formato no futuro. O No Limite é muito legal porque além das provas, tem também o momento de convivência nessas condições tão difíceis. Eu sempre acompanho a repercussão nas redes, ainda mais agora trabalhando com isso. Mas também é quase inevitável. As redes sociais hoje em dia são, em grande parte, repercussão de realities", disse ele, aos risos.

E parece que o ator de 35 anos encararia participar do "No Limite" e até, comer olho de cabra:

"Uma coisa é você se imaginar em um reality e outra é lá na hora, vivendo aquilo realmente. Ainda mais o 'No Limite', que tem provas muito físicas e intensas. Os participantes são verdadeiros guerreiros. Acho que meu ponto forte seria mais a convivência. Eu gosto dessa parte mais psicológica, de interagir e conhecer gente", avaliou ele, que continuou:

"Eu não tenho muita frescura com comida, gosto de experimentar. Olho de cabra é forte pra caramba, né? Mas acho que engolindo tudo de uma vez, acho que vai", finalizou.

'No Limite' vai ao ar às terças, após 'Império', com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no 'Survivor', um formato original de sucesso.