Topo

Ator Marcus Majella mostra clínica de Thales Bretas: 'Chiquérrimo'

Marcus Majella conta de história engraçada entre ele e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Marcus Majella conta de história engraçada entre ele e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 20h44

O ator Marcus Majella visitou na tarde de hoje a nova clínica do viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, no Rio de Janeiro. O humorista fez um vídeo ao lado do dermatologista e elogiou o espaço de trabalho do amigo:

"Chiquérrimo mesmo. Parabéns, Thales", escreveu ele nos stories de seu perfil oficial no Instagram. Na gravação, Marcus brincou com o médico e convidou seus seguidores para conhecerem o local.

"A clínica nova está maravilhosa, venham conhecer também. Thales tem uma coisa que é ótima. Ele cuida da nossa saúde da nossa pele, que pode ser tanto estético como algo mais sério, como uma micose na virilha, uma pereba, procura ele. Ele é o maior especialista em micoses na virilha da América Latina", brincou.

"Gente, eu não vim aqui cuidar de pereba, eu visitei o meu amigo Thales, a clínica nova dele, e aproveitei pra fazer um tratamento no meu rosto, que não estou de bobeira", afirmou o comediante.

Marcus Majella visita clínica de Thales Bretas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo faleceu em maio, vítima de complicações da covid-19. Além do marido, o ator de 42 anos deixou os dois filhos, Gael e Romeu, de 1 ano e 10 meses.