Topo

Ex-BBB Arthur Picoli desloca ombro em mergulho e recebe alerta de Gil

Arthur Picoli participou do "BBB 21" - Reprodução/Twitter
Arthur Picoli participou do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2021 07h14

O ex-BBB Arthur Picoli deu um susto nos fãs e recebeu um alerta de Gil do Vigor ao contar que tirou o ombro do lugar mergulhando. "Arthur de Conduru, meu filho! Se cuide", escreveu seu colega de confinamento no reality show da TV Globo. Logo em seguida, Arthur tranquilizou os seguidores.

"Tô bem galera!!! Estava a 5 metros de profundidade mas deu tudo certo", postou ele no Twitter, compartilhando uma foto em um barco. Em outra publicação, ele informou que conseguiu colocar o ombro no lugar. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ex-BBB assusta o público por causa do ombro.

Durante uma prova do líder no Big Brother Brasil, ele sofreu uma lesão no ombro direito e foi levado ao hospital pela produção do reality show para realizar uma série de exames. O ex-participante do BBB usou uma tipoia por duas semanas no programa, o que dificultou seu desempenho em provas futuras.

Em entrevista à Quem, recentemente, Arthur Picoli confirmou que precisará passar por uma cirurgiã no ombro direito e não curtiu os memes que fizeram com seu acidente. "Fiquei muito surpreso e decepcionado quando vi que fizeram piadinhas com a minha lesão. Vou precisar fazer cirurgia no meu ombro, então não tem muita graça nisso", contou.